Atlético-MG x Corinthians: onde assistir ao vivo o jogo da Copa do Brasil
Embalado, Galo quer se aproveitar crise que vive o time paulista
Atlético x Corinthians se enfrentam nesta quarta (17) às 21h30 (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Após duas vitórias consecutivas, no Brasileirão, o Galo agora vira a chave e chega motivado para mais um resultado positivo. Com Hulk e cia, o time mineiro é favorito para vencer o duelo de ida. Além disso, o rival da noite atravessa uma grave crise e está na zona de rebaixamento da Série A.
Com cinco jogos sem vitória, o Corinthians está pressionado e teme uma eliminação precoce na Copa do Brasil. Vanderlei Luxemburgo faz mistério, mas deve apresentar alguma mudança na escalação. Yuri Alberto, que não reage pode mais uma vez perder espaço na equipe.
“Apesar dos resultados, o time tem evoluído. O professor Luxemburgo chegou há pouco tempo. Ele pegou o barco andando, a gente teve duas trocas de treinador, que foram momentos difíceis, as mudanças táticas, de comissão. O Corinthians tem evoluído no meu ponto de vista, principalmente nos dois jogos em casaDeixar um pouco de lado o Campeonato Brasileiro, focar na Copa do Brasil, nos dois jogos, em fazer uma grande partida e trazer um bom resultado de BH para decidir em casa“, disse Cássio.
Assistir Atlético x Corinthians ao vivo
A partida entre Atlético x Corinthians terá a transmissão ao vivo da TV Globo. A narração é de Luis Roberto e comentários de Ana Thaís Matos e Ricardinho. SporTV, Premiere, Amazon Prime são as demais opções.
Prováveis escalações
Paulinho é a grande novidade na lista de relacionados do Corinthians. Fora do clássico do último final de semana, o volante foi convocado por Vanderlei Luxemburgo. Na atividade de hoje, Fausto Vera não foi a campo e levantou dúvidas sobre a condição de jogo. A princípio, fica à disposição.
O meia Renato Augusto deu sequência aos trabalhos de fisioterapia após a cirurgia no joelho direito.
O Atlético aposta no fator Mineirão para abrir vantagem na série. A expectativa é de um público superior aos 50 mil torcedores. A equipe que vai a campo não está confirmada, mas Eduardo Coudet deve repetir a escalação que bateu o Internacional.


