Home Futebol Audax Italiano x Santos AO VIVO: onde assistir ao jogo da Copa Sul-Americana

Audax Italiano x Santos AO VIVO: onde assistir ao jogo da Copa Sul-Americana

Peixe está em situação delicada na competição continental e tentará reação no Chile nesta quarta-feira (24)

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.

O Santos irá até Rancagua, no Chile, para enfrentar o Audax Italiano-CHI pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida, no estádio El Teniente, acontecerá nesta quarta (24), às 21h (horário de Brasília). A partida será transmitida com exclusividade pela plataforma de streaming Paramount+, presente também em canais nas operadoras de TV fechada.

PUBLICIDADE

O Peixe teve um começo complicado na Copa Sul-Americana. Afinal, a equipe comandada por Odair Hellmann venceu o Blooming-BOL por 1 a 0 na estreia, fora de casa. Posteriormente, empataria na Vila Belmiro sem gols com o próprio Audax Italiano. Na mais recente partida pela competição, perdeu na Argentina por 1 a 0 para o Newell’s Old Boys-ARG.

Dessa forma, o Santos é apenas o terceiro colocado do Grupo E, com quatro pontos, o mesmo número do Audax Italiano. Mas os chilenos levam vantagem sobre o Peixe no saldo de gols, estando na segunda colocação da chave. Com 100% de aproveitamento, o Newell’s está disparado na liderança com nove pontos em três jogos. Em contrapartida, o Blooming é o lanterna com três derrotas e nenhum ponto somado.

PUBLICIDADE

Em 2023, a Conmebol mudou o regulamento da Copa Sul-Americana. A partir desta edição, os segundos colocados de cada grupo disputarão o mata-mata contra os terceiros das chaves da Libertadores. Portanto, a partida contra o Audax Italiano é importante para o Santos, pois será diante de um adversário direto pela classificação.

Odair Hellmann confia no bom momento vivido pela equipe. Há quatro jogos sem perder e sem levar gols, o Santos vem de duas vitórias e dois empates em casa nas últimas duas partidas.

Ficha técnica: Audax Italiano x Santos

4ª rodada da fase de grupos Copa Sul-Americana
Quando: Quarta-feira, 24 de maio de 2023, às 21h (horário de Brasília)
Onde: Estádio El Teniente (Rancagua – Chile)
Como assistir ao vivo: Paramount+ (streaming e pay-per-view)

Prováveis escalações

Audax Italiano: Tomás Ahumada; Oliver Jesús, Sebastián Rodrigo, Diego Andrés e Esteban Patricio; Nicolás Fernández, Marco Collao, Matías Sepúlveda e Gonzalo Alejandro; Gonzalo Sosa e Luis Enrique. Técnico: Luca Marcogiuseppe.

PUBLICIDADE

Santos: João Paulo; João Lucas, Messias (Maicon), Joaquim e Gabriel Inocêncio; Dodi e Fernández; Ângelo, Lucas Lima e Lucas Braga; Deivid Washington. Técnico: Odair Hellmann.