O Internacional ficou numa situação complicada na Copa do Brasil. Com dois pênaltis convertidos nos acréscimos do segundo tempo por Aloísio “Boi Bandido”, o América-MG venceu por 2 a 0 o jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. Mesmo com um time reserva na partida desta quarta (17), o Coelho largou em grande vantagem no confronto, o que enfureceu Fabiano Baldasso.
Na edição desta quinta-feira (18) do programa Os Donos da Bola RS, na afiliada gaúcha da Band, o jornalista identificado com o Internacional mirou o alvo no presidente Alessandro Barcellos. Aos berros, acusou sua gestão de ser a pior da história colorada. Então, se levantou e deu socos na cadeira em que ocupa na atração.
“Durante toda a gestão Barcellos, nós avisamos os erros antes de eles acontecerem. E isso não é admissível. Não posso eu, sentado com a bunda nessa cadeira aqui, saber antes do que o Internacional o que está sendo feito de errado. Esta nefasta direção do Internacional que pode levar o Inter à Série B”, disse aos berros e batendo no assento em que estava sentado.
“Acabou a gestão Barcellos”, decretou Baldasso, detonando o presidente do Internacional
Então, Baldasso lembrou de ter desejado ao torcedor do Internacional um “feliz 2024” na transmissão da partida em sua live no YouTube. “O 2023 está acabando com uma direção que está destruindo o clube, com um grupo de jogadores bunda mole, sem alma. Eu já vi Magrão, Guiñazu e Índio no Internacional”, bradou o youtuber.
Desse modo, o influenciador colorado disparou contra o elenco atual da equipe de Mano Menezes, que também foi criticado. “Um grupo que não se envolve, um treinador desistente, que faz um trabalho horroroso. E uma direção que entrega para o treinador o Jean Dias e o Johnny para entrar aos 30 do segundo tempo. Que entrega o Baralhas e o Campanharo para serem os dois primeiros volantes numa Copa do Brasil. Acabou a gestão Barcellos. Eu só passo vergonha com o Internacional”, vociferou Baldasso.

