Novas informações indicam que a “novela” envolvendo a contratação de Jude Bellingham pode finalmente estar se aproximando de um final. O jornalista Fabrizio Romano informou em suas redes sociais que o meio-campista já teria aceitado todos os detalhes da oferta feita pelos espanhóis há 10 dias e estaria muito animado com o projeto do clube.
Com isso acertado, restaria somente um acordo entre o Real Madrid e o Borussia Dortmund. O jornalista ainda informou que os espanhóis querem uma reunião com os alemães no mês de maio, visando definir a taxa de transferência para consolidar o negócio.
Caso isso se confirme, o Real Madrid estaria passando definitivamente à frente do Manchester City na briga pelo meio-campista. Com a saída do Liverpool da corrida, devido à opção dos Reds de investir em mais nomes para a próxima temporada, ao invés de gastar uma quantia grande em somente um jogador, os Citizens teriam ficado como os principais adversários os Merengues.
Bellingham próximo de se tornar membro do triângulo do meio-campo do Real Madrid
Um dos motivos do Real Madrid investir em Jude Bellingham é a necessidade do clube de encontrar substitutos à altura para Kroos e Modric, que estão chegando ao final de suas carreiras. Os dois formaram o icônico meio-campo ao lado de Casemiro, que se transferiu no início da temporada para o Manchester United.
Nesse projeto de substituição de ídolos, também fazem parte o meio-campista Tchouameni, Camavinga e o uruguaio Valverde, que vem sendo utilizado por Carlo Ancelotti em várias funções nessa temporada.
Lembrando que essa deve ser a segunda temporada consecutiva que o Borussia Dortmund está envolvendo na principal negociação da janela de transferências. Há quase um ano, os alemães realizaram a venda de Haaland para o Manchester City.

