Home Futebol Benja manda recado aos “mimizentos” e faz alerta ao Flamengo: “Faz tempo”

Benja manda recado aos “mimizentos” e faz alerta ao Flamengo: “Faz tempo”

Apresentador falou de momento ruim na temporada do Rubro-negro, que perde mais uma e para nos três pontos no Brasileirão Série A

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O Flamengo foi até a Arena da Baixada, em Curitiba, e perdeu de virada para o Athletico Paranaense, neste domingo (7), em partida válida pelo Brasileirão Série A. Diante disso, o jornalista Benjamin Back se manifestou para falar da situação do time comandado por Jorge Sampaoli e provocou parte da torcida:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aí mimizentos, ao invés de ficarem me xingando, olha aí. Virada do Athletico”, disparou Benja ao responder comentários de torcedores.

Em seguida, um internauta opinou sobre um grande problema no Rubro-Negro: “O Flamengo pode contratar Guardiola (treinador do Manchester City), esse time aí acabou a energia”, escreveu. Benja concordou com essa afirmação e acredita que o atual elenco não consegue entregar o alto nível de antes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista seguiu com sua opinião sobre o tema: “Terceira derrota consecutiva do Flamengo no Brasileirão em quatro rodadas”, citou ele. “Olha do que o Jorge Jesus escapou… Falo faz tempo: o prazo de validade desse time venceu. O time é ruim? Não! Mas já não é mais nem sombra daquele Flamengo”, destacou.

O Flamengo segue vivendo uma fase instável. Em seis jogos, Sampaoli venceu apenas duas vezes, sendo que ainda não conseguiu um resultado positivo no Brasileirão. Com apenas três pontos somados na competição nacional de pontos corridos, o Rubro-Negro está perto da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

O ano de 2023 começou com a diretoria escolhendo Vítor Pereira para o lugar de Dorival Júnior. Os primeiros meses foram de derrotas frustrantes e crises. Agora com o argentino no comando, o Flamengo busca se estabilizar, porém segue com problemas em desempenho e resultados.

PUBLICIDADE

Com apenas uma vitória em quatro jogos, o próximo jogo do Rubro-Negro é contra o Goiás, na quarta-feira (10), pela quinta rodada do Brasileirão, no Maracanã.

Better Collective