Home Futebol Bolacha e leite condensado: Scarpa comemora permanência do Nottingham Forest na Premier League

Bolacha e leite condensado: Scarpa comemora permanência do Nottingham Forest na Premier League

Comemoração clássica do meia-atacante teve motivo diferente, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Os torcedores do Palmeiras se acostumaram a ver Gustavo Scarpa comendo bolacha e leite condensado para comemorar um título no Alviverde. Fora do Verdão desde o início de 2023, o meia-atacante usou a mesma combinação para celebrar a permanência do seu novo clube, o Nottingham Forest na Premier League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Comemoração de Gustavo Scarpa

Seis meses após a sua transferência, o ex-Palmeiras foi até a parte de fora da sua casa para comemorar com bolacha recheada e leite condensado. Não foi um título do Verdão, como a cena foi repetida em diversos anos, e sim para comemorar a permanência do Nottingham Forest.

No sábado (20), o inacreditável aconteceu, o time que ficou durante boa parte da temporada nos times da lanterna, derrotou em casa o Arsenal por 1 a 0. A partida garantiu a permanência da equipe na Premier League e o título nacional ao Manchester City uma rodada antes do campeonato inglês encerrar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O vídeo publicado pelo meia-atacante foi publicado nas suas redes sociais e teve uma legenda sincera: “individualmente, não foi uma das melhores, mas o objetivo coletivo é sempre mais importante. Não tirei do Google, frase minha mesmo. Premier League next season. Acho que não ia ter na Inglaterra, né? Chama!”.

Situação do jogador no Nottingham Forest

Acostumado às participações em gols do Palmeiras, Gustavo Scarpa vive momento completamente diferente. Desde a sua chegada, não estufou as redes e nem proporcionou assistências, um papel completamente diferente daquele que tinha no Alviverde, e diferente da situação do seu colega Danilo.

PUBLICIDADE

Desde a chegada, Gustavo Scarpa vive altos e baixos, apesar de começar bem, foi poupado nas últimas semanas para lidar com problemas pessoais. Inclusive, veio até o Brasil como parte do processo no qual perdeu muito dinheiro após um golpe de cripto ativos que também afetou Mayke e tem suposta participação de Willian Bigode.

PUBLICIDADE
Better Collective