Jadon Sancho passou por uma temporada difícil no Manchester United. O craque começou a campanha 2022/23 como um dos “favoritos” de Erik ten Hag. Contudo, caiu de produção ao longo do ano passado e acabou “desaparecendo”. O atleta, na realidade, fez um trabalho de recuperação psicológica e física no final do ano, quando a Copa do Mundo estava em andamento, tendo retornado em 2023 com atuações muito melhores.
Contudo, o craque não convenceu totalmente Erik ten Hag, tendo rendimentos considerados às vezes insuficientes e, segundo a imprensa britânica, “esgotando a paciência” do treinador holandês. Por esse motivo, sua permanência nos Red Devils é considerada uma incógnita.
Devido a isso, clubes começam a se interessar pelo atacante. Um dos que analisam a possibilidade de contratar Sancho, segundo o jornal alemão “Bild” seria o Borussia Dortmund, ex-clube do jogador.
Segundo as informações, o diretor esportivo dos alemães, Sebastian Kehl, analisa a situação e estaria em contato com os representantes do atacante. Contudo, devido a impossibilidade de fazer grandes investimentos (ele está avaliado em 55 milhões), a opção preferida pelo Borussia Dortmund seria a de um empréstimo.
Lembrando que, nessa temporada, o inglês já marcou seis gols e deu três assistências em 34 jogos.
Manchester United estaria atrás de Lautaro Martínez
Os Red Devils procuram um atacante para a próxima temporada. O nome mais citado vem sendo Harry Kane, do Tottenham. Contudo, o time de Erik ten Hag não trabalho somente com essa opção e já estaria de olho em outros atletas. Um dos lembrados é o argentino Lautaro Martínez, segundo o portal “Football Insider”.
O argentino estaria entre as opções para compor o setor ofensivo dos Red Devils. Contudo, para fazer a contratação, o time inglês deve ter que desembolsar uma quantia de aproximadamente 70 milhões de euros.

