O meio de semana também será dominado por partidas da Premier League. Um dos jogos será o entre Brighton x Manchester United, que se enfrentam às 16h e no qual o Torcedores irá indicar o que fazer para assistir ao jogo.
Brighton x Manchester United será partida transmitida pela ESPN e pelo Star+. A Disney, por meio de seus canais e plataformas, mostra as emoções dos principais jogos das competições do futebol inglês e o que melhor acontecer na liga local, que vive sua fase decisiva.
Com 52 pontos, o Brighton ainda vive a expectativa do sonho de poder disputar uma copa europeia na próxima temporada, distante quatro pontos do quinto colocado Liverpool. Mas isto não depende apenas das forças dos Seagulls, que tem que vencer seus jogos e torcer para tropeços dos rivais.
Vindo de goleada sobre o Wolverhampton, o time de Roberto de Zerbi poderá contar com quatro retornos (Sarmiento, Lamptey, Lallana e Moder) para a partida desta quinta, Por outro lado, Ferguson, este com problema no tornozelo, ficará de fora da partida contra o United. A dúvida para a equipe passou a ser Veltman, que sentiu lesão e pode deixar sua vaga na equipe para Gross caso não jogue.
Em quarto lugar (63 pontos), o Manchester United não tem lugar garantido ainda na próxima Champions, por isso espera poder vencer esta partida adiada para ficar mais perto de selar uma das vagas para a competição e ter um final de temporada (que ainda tem final da Copa da Inglaterra) mais tranquilo.
Erik ten Hag ainda tem vários desfalques para esta partida e, por conta disso, montará a zaga ainda com Shaw e Lindelof e uma formação que deve ter mais uma mudança de colocação no meio-campo. Na direita, Wan-Bissaka deve ser escalado novamente e Antony é cotado para substituir Sancho, que não foi bem no último compromisso do time, diante do Aston Villa.
Confira as prováveis escalações de Brighton x Manchester United
Brighton
Steele; Gross, Dunk, Colwill e Estupiñán; Mac Allister e Caicedo; Enciso, March e Mitoma; Welbeck
Técnico: Roberto de Zerbi
Manchester United
De Gea; Wan-Bissaka, Shaw, Lindelof e Malacia; Casemiro; Sabitzer, Eriksen, Bruno Fernandes e Antony; Rashford
Técnico: Erik ten Hag

