Home Futebol Carlos Alberto esquece Palmeiras e aponta os três melhores times do Brasil

Carlos Alberto esquece Palmeiras e aponta os três melhores times do Brasil

Palmeiras ficou de fora do top 3 entre as equipes que se destacam na atualidade

Por Eder Bahúte em 05/05/2023 12:36 - Atualizado há 3 anos

Dono de opiniões sempre polêmicas, Carlos Alberto participa nesta sexta (5) do Resenha ESPN. Antes da exibição do programa, o ex-jogador respondeu algumas rápidas perguntas no estilo ping pong. Uma delas, ele foi desafiado a apontar as três melhores equipes do Brasil. Para a surpresa de muitos, deixou o Palmeiras de fora.

“Hoje, Atlético-MG, Flamengo e Fluminense”, avaliou ele, ignorando o Verdão.

Entretanto, Carlos Alberto vê o Palmeiras como principal favorito a conquistar mais dois tíulos até o final da temporada: a Copa do Brasil e Brasileirão. Até aqui, o Verdão confirmou o favoritismo no Paulistão sendo bicampeão consecutivo, além da Supercopa do Brasil.

Indagado sobre quem fica com a taça tão desejada da Libertadores da América 2023, ele respondeu com uma dose de torcida.

“Espero que (o campeão da Libertadores) seja o Fluminense”, disse o ex-meio-campista. Vale lembrar que Carlos Alberto é revelação das categorias de base tricolor em Xerém. Com a camisa do Tricolor, ele foi campeão da Copa do Brasil de 2007.

Palmeiras vence mais uma na Libertadores

Depois de estrear com derrota, o Verdão reagiu na Conmebol Libertadores e chegou a duas vitórias consecutivas. Pensando na classificação, Abel Ferreira considerou fundamental o resultado de 2 a 0 sobre o Barcelona, fora de casa.

Na avaliação do técnico, o resultado se tornou ainda mais importante com a goleada surpreendente do Bolívar sobre o Cerro Porteño, no Paraguai. Tanto que ao final da terceira rodada, os bolivianos lideram pelo saldo.

– Eu não sei o que vai acontecer, mas a intenção é classificar para a próxima fase. Era importante somar três pontos aqui, não decisivo, mas importante para chegar no Bolívar, que fez um resultado volumoso. Nos deixa com a possibilidade de nos classificar, que é o que queremos, mas é jogo a jogo – disse Abel Ferreira.

O próximo compromisso é diante do Goiás, domingo, em Goiânia, pelo Brasileirão Série A.

Exit mobile version