Home Futebol Carlos Cereto revela jogador que não deve mais jogar pelo Corinthians

Carlos Cereto revela jogador que não deve mais jogar pelo Corinthians

Alvinegro Paulista deve passar por mudanças para tentar dar a volta por cima na temporada

Por Paulo Foles em 16/05/2023 10:06 - Atualizado há 3 anos

Rodrigo Coca/Corinthians

Em crise na temporada, o Corinthians deve passar por mudanças nas próximas semanas. No “Arena SBT” desta segunda-feira (15), o jornalista Carlos Cereto informou sobre um jogador que deve deixar o elenco do clube em breve.

“Recebi a informação que mais um vai entrar na ‘barca’ de dispensa. Paulinho não deve mais jogar pelo Corinthians. Então, está acontecendo muita coisa no Corinthians. Ao mesmo tempo que o Luxemburgo tenta arrumar o time dentro de campo, tem muita gente subindo no caminhão para ir embora”, informou o jornalista.

Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, Red Bull Bragantino e Cruzeiro são clubes que se interessam pelo futebol de Paulinho. Com 34 anos, o volante convive com problemas físicos e não conseguiu se firmar no Alvinegro Paulista nesta segunda passagem pelo clube.

Recentemente, o Corinthians anunciou que Balbuena, Du Queiroz e Júnior Moraes irão treinar separados e não serão mais relacionados para as partidas da equipe. Neste cenário, outras mudanças devem ocorrer no clube de Itaquera em breve.

O Alvinegro vive fase ruim na temporada e está na zona de rebaixamento neste momento. Depois do empate com o São Paulo, na Neo Química Arena, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo chegou aos cinco pontos na tabela do Brasileirão Série A e ocupa a 17ª posição.

O próximo jogo é contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (17), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em seguida, no domingo (21), o adversário é o Flamengo, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2023.

Luxemburgo analisa momento do Corinthians

“O futebol é muito complicado, eu tenho uma semana, dez dias aqui, e as pessoas querem que você mude tantas coisas como se fosse ciência exata. Necessita muitas coisas serem feitas para encontrar equilíbrio. O maior problema do Corinthians está no emocional”, revelou o comandante.

Exit mobile version