Home Futebol CBF pode punir Atlético Mineiro segundo Venê Casagrande; saiba mais

CBF pode punir Atlético Mineiro segundo Venê Casagrande; saiba mais

Galo pode se dar mal após decumprir acordo

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

O volante Jair pode dar muita dor de cabeça ao Atlético-MG. O meio-campista teve o contrato rescindido no início de janeiro para assinar acordo com o Vasco até o fim de 2025. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Galo descumpriu o acordo e não pagou pendência de rescisão com o jogador e agente, mesmo já recebendo a primeira parcela. Além disso, o atleta também não recebeu a parcela da negociação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para completar, o Atlético-MG tinha um débito em aberto com o agente na compra do atleta na época pelo clube junto ao Sport. De acordo com Venê, houve acordo da CBF e mesmo assim, o Galo não pagou até o momento.

Com as pendências, Carlos Eduardo Licks Flores, advogado de Jair e de seu agente vão acionar à Justiça perante à CBF. Assim, o Atlético-MG pode ser punido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Números de Jair pelo Vasco

O volante vem sendo titular sob o comando de Maurício Barbieri. Ele soma 17 jogos e dois gols marcados.

O jogador deve ser titular no próximo sábado (27), às 18h30, contra o Fortaleza, no Castelão, pela oitava rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
Better Collective