Home Futebol César Cidade Dias aposta em vitória do Grêmio e provoca Palmeiras: “Time almofadinha”

César Cidade Dias aposta em vitória do Grêmio e provoca Palmeiras: “Time almofadinha”

Tricolor Gaúcho terá um confronto difícil diante do Verdão no Allianz Parque, na noite desta quarta-feira (10)

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.

O Grêmio terá um compromisso complicado nesta quarta (10), pelo Brasileirão Série A. Assim, visitará o Palmeiras no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília), pela 5ª rodada. Mesmo diante da dificuldade do confronto com o atual campeão brasileiro fora de casa, Renato Gaúcho optou por não levar Luís Suárez para São Paulo. Além de preservá-lo, o uruguaio vem sentindo dores no joelho e o gramado sintético poderia agravar a situação do Pistolero.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo com o desfalque de peso, César Cidade Dias acredita que o Grêmio pode conseguir um bom resultado no Allianz Parque. Na edição de hoje (10) do programa Os Donos da Bola RS, da afiliada gaúcha da Band, o comentarista identificado com o Imortal aproveitou para alfinetar o Palmeiras.

“A regra é a seguinte. Vamos encarar os caras. Vamos jogar contra os caras. E outra: o Grêmio vai ganhar desse time do Palmeiras. Muito almofadinha esse time aí. Parece que é o Real Madrid”, provocou o gremista César Cidade Dias, que também é conhecido como CCD.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

CCD aposta em vitória do Grêmio por 3 a 1, com dois gols de Galdino

Então, o comentarista tricolor citou jogadores como Mayke, Dudu e Rony, além de falar em tom de deboche sobre Abel Ferreira. Desse modo, CCD mencionou o vídeo em que o técnico português falou do controle do sono dos atletas, minimizando o excesso de cuidados do treinador do Palmeiras com seu elenco. Seu colega de bancada, o colorado Fabiano Baldasso, riu de César Cidade Dias: “Vai virar um meme amanhã”.

Além disso, o comunicador se mostrou contrário à ausência de Luís Suárez no compromisso do Grêmio de hoje à noite. “O fato do Grêmio não ter levado o Suárez foi um escândalo. Não tem cabimento”, criticou.

Apesar de Renato ter deixado o camisa 9 em Porto Alegre, César Cidade Dias cravou o resultado de hoje à noite, apostando numa grande atuação do substituto do uruguaio, Galdino. “Vai ser dois do ‘Galdigol’, Grêmio vai ganhar 3 a 1 lá. Acabar com essa ondinha”, projetou o comentarista.

PUBLICIDADE
Better Collective