Chelsea tem mudanças hoje contra o Arsenal; veja a provável escalação
Em crise, Blues buscam reação no clássico londrino
Chelsea escalação contra o Arsenal
Pela 34ª rodada da Premier League, o Chelsea encara o Arsenal nesta terça (2) às 16h (de Brasília) no Emirates Stadium, em Londres. Com uma sequência negativa, o time comandado por Frank Lampard esá cada vez mais longe de uma vaga nas competições europeias.
Escalação do Chelsea contra o Arsenal
Pressionado, o Chelsea não vence uma partida há oito rodadas. Como já esperado, a troca no comando técnico não trouxe resultados melhores. São quatro derrotas consecutivas e, hoje, um clássico tradicional pela frente. Um novo revés deixarão o clima ainda mais quente nos Blues.
Na entrevista coletiva pré-jogo, Lampard sinalizou as dificuldades que espera encontrar no confronto de logo mais.
– Eles ainda estão na corrida para vencer a Premier League, eles têm um time fantástico que faz uma grande temporada. Se eles estiverem levemente feridos, então podem ter uma reação, mas podemos dificultar a vida deles – disse o técnico interino do Chelsea.
A boa notícia é o retorno de Havertz. Dessa forma, Aubameyang, que poderia enfrentar sua ex-equipe, tende a ser colocado no banco de reservas. Pelos lados do Arsenal, o clima também não é dos melhores, já que os Gunners permitiram a reação do Manchester City após quatro tropeços em sequência.
A provável escalação do Chelsea diante do Arsenal é a seguinte: Kepa; Chalobah, Thiago Silva, Fofana e Chilwell; Enzo Fernández, Kanté e Gallagher; João Félix, Havertz e Sterling
FICHA TÉCNICA
Arsenal x Chelsea
Data e horário: 2/5/2023, às 16h (de Brasília)
Local: Emirates Stadium, em Londres (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
ARSENAL (Técnico: Mikel Arteta)
Ramsdale; White, Holding, Gabriel Magalhães e Zinchenko; Xhaka e Partey; Saka, Odegaard e Trossard; Gabriel Jesus
Desfalques: William Saliba, Takehiro Tomiyasu e Mohamed Elneny (machucados)
CHELSEA (Técnico: Frank Lampard)
Kepa; Chalobah, Thiago Silva, Fofana e Chilwell; Enzo Fernández, Kanté e Gallagher; João Félix, Havertz e Sterling
Desfalques: Mason Mount, Reece James, Marc Cucurella, Kalidou Koulibaly, Kai Havertz, Armando Broja e Marcus Bettinelli (machucados)

