Home Futebol Cicinho aponta time eliminado na Copa do Brasil: “Vai tomar taca”

Cicinho aponta time eliminado na Copa do Brasil: “Vai tomar taca”

Torneio definirá nesta semana todos os oito classificados para as quartas de final; cada time embolsará mais R$ 4,3 milhões

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

O ex-jogador Cicinho disse não se empolgar com a reação do Corinthians após a vitória diante do Fluminense, pelo Brasileirão, no último final de semana. Durante o “Arena SBT” desta segunda, o comentarista apontou que o alvinegro irá ser eliminado pelo Atlético-MG na Copa do Brasil, e não buscará a remontada.

“A alegria do corintiano vai parar por aí. Vai tomar taca do América-MG e vai tomar taca do Atlético-MG. E vai voltar toda aquela historinha da semana da semana passada. O outro já começa campeão, saiu agora da zona do rebaixamento, isso é ignorante”, disparou Cicinho.

Por ter perdido o primeiro jogo fora de casa pelo placar de 2 a 0, o Corinthians precisará de uma reação expressiva para se manter vivo na Copa do Brasil. O Galo jogará pelo empate e pode até perder por um tento de diferença, que mesmo assim avança. Ao Timão, cabe uma vitória por dois gols de frente para forçar as penalidades, ou três gols para ficar com a vaga no tempo normal.

PUBLICIDADE

CENÁRIO DOS JOGOS DE VOLTA DA COPA DO BRASIL

Além de Corinthians e Atlético-MG, outros sete jogos movimentam os embates decisivos no torneio copeiro. São Paulo e Palmeiras encaram Sport e Fortaleza, respectivamente, com a classificação encaminhada. O Tricolor venceu o rubro-negro na Ilha por 2 a 0, e tem ampla vantagem no Morumbi. O Verdão, por sua vez, atua fora de casa, mas tem uma frente de 3 a 0.

Quem também ostenta uma boa vantagem é o América-MG, que bateu o Internacional em BH por 2 a 0, e pode até perder no Beira-Rio por um gol de diferença nesta quarta (31). O Athletico Paranaense é outro clube que tem vantagem atuando fora de casa. Depois de bater o Botafogo por 3 a 2, em Curitiba, o Furacão joga pelo empate para avançar.

Fechando a lista de jogos na Copa do Brasil, dois duelos mais equilibrados, e totalmente em aberto. Na quarta, o Cruzeiro recebe o Grêmio em BH, no choque dos maiores campeões do torneio, depois de um 1 a 1 na ida. No dia seguinte, será a vez de Flamengo e Fluminense duelarem no Maracanã. A ida foi 0 a 0.

PUBLICIDADE