Home Futebol Cicinho defende Vinícius Júnior e justifica indignação: “Por respeito, honra e dignidade”

Cicinho defende Vinícius Júnior e justifica indignação: “Por respeito, honra e dignidade”

Comentarista esportivo se revoltou em participação na Arena SBT, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Em participação no Arena SBT, o comentarista Cicinho afirma que não há justificativa para a quantidade de ataques que Vinícius Júnior sofre por conta dos rivais. Além disso, reforçou o absurdo da necessidade de se posicionar em uma questão como essa e detonou a situação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cicinho abre o jogo sobre Vinícius Júnior

Em participação no programa Arena SBT, o ex-jogador e comentarista Cicinho afirmou que: “a gente lamenta novamente essas cenas, porque muitas pessoas vem o posicionamento do Vinícius Júnior e acabam até ofendendo mais ainda o menino. Lembrando que, essa atitude do Vinícius Júnior não é por conta da tabela, de um resultado da partida, não é nada disso, a indignação dele é por respeito, honra e dignidade que todos merecem”.

O atleta foi defendido por Cicinho classificando a cena como “lamentável”. Além disso, parabenizou os profissionais que demostraram o percurso dos acontecimentos, onde se notam as ofensas antes da expulsão e das provocações. “Precisa-se hoje da união dos atletas para todos saírem do campo, e não afastarem ele da confusão. Precisa que os jogadores saíam todos do campo, isso aí vai além dos três pontos, do resultado ou de uma posição na tabela, é lamentável a gente ter que comentar sobre essa situação”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A cobrança pela saída de jogadores do Real Madrid em apoio também foi criticada por outros comentaristas esportivos. Entretanto, a diretoria merengue já começou a pressionar diversas autoridades para dar um fim à situação. 

Caso Vinícius Júnior

Em mais um novo inquérito que avalia os acontecimentos em Valencia, o campeonato espanhol decidiu demitir o árbitro do VAR do duelo, assim como analisar as câmeras para encontrar os torcedores que proferiram ofensas raciais. Este já é o 11º caso de racismo sofrido por Vinícius Júnior na Espanha.

Better Collective