Home Futebol Com quatro assistências nos últimos dois jogos, Cauã Marangoni vibra com fase de garçom pelo Resende Sub-20

Com quatro assistências nos últimos dois jogos, Cauã Marangoni vibra com fase de garçom pelo Resende Sub-20

Meia-atacante tem sido um dos destaques do Esquadrão de Aço na categoria

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O meia-atacante Cauã Marangoni tem sido um dos principais destaques da equipe Sub-20 do Resende. Com quatro assistências e um gol anotado nos últimos dois jogos, o jovem de 18 anos brilhou no duelo contra o Flamengo ao dar os dois passes decisivos no empate, em 2 a 2, pela Taça Guanabara da categoria. Cauã celebra a fase de garçom pelo Esquadrão de Aço.

PUBLICIDADE

– Fico feliz em poder ajudar a equipe, seja com gols ou assistências. Pela minha posição tenho mais essa característica em dar esse último passe, então acaba sendo quase que um gol para mim (risos). Mas o mais importante para mim é contribuir com a equipe – celebrou o meia-atacante que deu duas assistências contra o Flamengo, na última segunda-feira (8).

– Infelizmente acabamos sofrendo o empate no jogo contra o Flamengo, mas acredito que fizemos um bom jogo e conquistamos um ponto importante fora de casa – complementou.

PUBLICIDADE

O Resende segue na luta por uma das oito vagas para as quartas de final do Estadual Sub-20. Cauã acredita que a equipe está no caminho certo e projeta o próximo confronto diante da Portuguesa, no estádio do Trabalhador. O Esquadrão de Aço ocupa a oitava colocação da tabela, com oito pontos.

– Chegamos numa parte do campeonato que todo ponto é importante para conseguirmos a classificação para a próxima fase. Temos mais quatro rodadas para conquistar essa vaga e vamos pensar jogo a jogo, começando pelo jogo da Portuguesa, para que possamos alcançar esse objetivo – frisou.

O próximo compromisso do Resende é na segunda-feira (15), contra a Portuguesa, às 15h (de Brasília), pela oitava rodada da Taça Guanabara Sub-20.