Copa do Mundo sub-20: Brasil marca dois e Tunísia tem gol anulado; veja
Seleção Canarinho anotou dois gols nos 45 minutos iniciais; tento anulado gerou questionamentos por parte da equipe africana
Reprodução
Brasil e Tunísia se enfrentam na tarde desta quarta-feira (31), em partida válida pela Copa do Mundo Sub-20, na Argentina. A seleção Canarinho conseguiu marcar dois tentos na partida e os africanos descontaram, porém o gol acabou anulado pela arbitragem. O lance gerou grande polêmica.
No primeiro gol, Marcos Leonardo acabou derrubado pelo goleiro dentro da área. O atleta do Santos cobrou o pênalti com precisão, garantindo a vantagem brasileira aos 10 do primeiro tempo.
O Brasil conseguiu ampliar a sua vantagem no final da primeira etapa. Em alta na partida, Marcos Leonardo acionou Andrey, que tocou na saída do goleiro. Um belo tento!
A Tunísia conseguiu descontar a vantagem brasileira. Aos 31′ do segundo tempo, os africanos superaram a defesa brasileira, porém tiveram o tento anulado pelo VAR, que detectou um toque de mão. O incidente gerou certo questionamento por parte dos jogadores, que tiraram satisfação com o árbitro.
O jogo segue com vantagem brasileira, que consegue progredir perante as falhas da Tunísia. Neste momento, o placar segue em 2 a 0.

