Coritiba x Atlético-MG: torcedores e policiais brigam após o jogo; assista
Confusão ocorreu após o fim de Coritiba x Atlético-MG. De acordo com a polícia, confusão ocorreu após tentativa de invasão ao gramado
Válido pelo Brasileirão Série A e realizado neste sábado (20), o duelo Coritiba x Atlético-MG foi marcado por uma confusão entre torcedores e policiais, em um dos setores do estádio Couto Pereira.
Imagens registradas pelo canal Premiere mostram vários agentes de segurança pública se organizado para fazer o patrulhamento ostensivo e manter a ordem.
Alguns integrantes de torcida organizada apontam o dedo em riste e não se intimidam com o avanço policial.
Uma minoria age para conter os mais agressivos e tenta evitar a briga. Objetos são arremessados. Uma correria também ocorre perto da confusão.
Segundo informações da Polícia Militar, a briga começou porque houve tentativa de invasão ao gramado.
Assista à briga no vídeo abaixo
Coritiba x Atlético-MG: resumo do jogo do Brasileirão
Dentro de campo, o Galo derrotou o Coxa por 2 a 1. A vitória foi de virada. Robson inaugurou o marcador, aos 12 minutos do primeiro tempo, para o clube mandante.
Hyoran empatou aos 35 da etapa inicial e Andrey garantiu os três pontos após balançar as redes nos acréscimos do segundo tempo.
Veja os gols no vídeo abaixo:
O Galo descansou parte do elenco e iniciou o duelo com alguns no banco de reservas. Isso porque, no meio de semana, vai ter jogo válido pela Copa Libertadores.
“Falamos antes do jogo que seria muito difícil, fora de casa, com um rival que precisava vencer. E nós fazendo muitas mudanças. Por sorte, fomos bem”, iniciou Eduardo Coudet, técnico do Atlético-MG.
“O primeiro tempo foi mais equilibrado. E, no segundo tempo, a ideia era impor mais ritmo de jogo”, completou.
Coudet analisa Coritiba x Atlético-MG
Com o resultado, o Coritiba estacionou nos dois pontos e caiu para o último lugar do Brasileirão Série A, uma vez que o América-MG derrotou o Fortaleza por 2 a 1. O Atlético-MG, por sua vez, chegou aos 13 pontos e subiu para o quarto lugar.

