A Copa do Brasil segue pegando fogo! E nesta quarta(31), o Cruzeiro recebe o Grêmio no Mineirão, em jogo de volta das oitavas de final da competição. A partida está prevista para às 20hs (horário de Brasília).
Desfalques do Cruzeiro
E para o duelo decisivo, o técnico Pepa tem cinco desfalques confirmados. Só por lesão, o comandante português segue sem contar com Fernando Henrique, Ramiro, Rafael Bilu e Wesley Gasolina. Além deles, o lateral Kaiki serve a seleção sub-20 e também está fora.
🦊📋 SAIU A LISTA! Estes são os nossos jogadores relacionados para a decisão contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.#CRUxGRE | #ReiDeCopas pic.twitter.com/MNyoRlMT7y
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) May 30, 2023
“O que nós podemos prometer é dar a vida. O foco é já no Grêmio. Vamos recuperar bem, descansar bem. Então vamos encarar o jogo como uma final, porque é uma final. É na nossa casa e estamos já muito focados nesse jogo. Aqui já foi, já passou. Temos que prometer é muita atitude, muita entrega e vamos dar vida na quarta-feira, porque temos noção que é um jogo importante, é uma final que temos pela frente”, disse Pepa, após o empate contra o Flamengo pelo Brasileirão.
Provável escalação do Cruzeiro
Uma provável escalação do Cabuloso tem: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Neto Moura e Mateus Vital (Wallisson); Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto.
E o Grêmio?
Uma provável escalação do Imortal tem: Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini e Kannemann; Fabio, Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo e Reinaldo; Luis Suárez.
FICHA TÉCNICA:
Cruzeiro x Grêmio
Competição: Copa do Brasil – Oitavas de final (jogo de volta)
Data: Quarta(31) às 20hs (horário de Brasília)
Local: Mineirão
Transmissão: Amazon Prime Video
Lembrando que no jogo de ida, as equipes empataram em 1×1, e em caso de novo empate, o duelo será decidido nos pênaltis. Quem vencer, está nas quartas da Copa do Brasil.
Tudo sobre o duelo entre Cruzeiro e Grêmio, e sobre os jogos da Copa do Brasil, você confere aqui no Torcedores.com

