Home Futebol Danilo Lavieri aponta que ‘duvida’ que Abel Ferreira vá melhorar o comportamento no Palmeiras

Danilo Lavieri aponta que ‘duvida’ que Abel Ferreira vá melhorar o comportamento no Palmeiras

Jornalista do Portal UOL abriu o jogo sobre o técnico do Palmeiras, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Em entrevista ao Portal UOL, Danilo Lavieri abordou o caso que mais preocupou a imprensa brasileira com Abel Ferreira tomando um celular de um jornalista. O colunista abriu o jogo sobre o relacionamento estremecido de ambas as partes e a possibilidade de melhoria do comandante do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Danilo Lavieri abre o jogo sobre Abel Ferreira

Embora o técnico do Palmeiras seja um dos maiores vencedores no futebol brasileiro, também conta com um relacionamento conflituoso com a imprensa e também com a arbitragem. Desta forma, o comandante protagonizou um novo incidente retirando um celular que filmava uma interação entre o diretor de futebol do Verdão, Anderson Barros e também da arbitragem.

Danilo Lavieri analisou a última incidência e afirmou: “existe essa tentativa, a questão é que normalmente essa tentativa vai pro ralo tão logo ele fica esquentado. Essa tentativa existe por parte do Departamento de Comunicação, do Departamento de Futebol, o Anderson Barros conduz conversas, o pessoal de comunicação conduz conversas, o próprio Abel já falou da mulher dele, que tem tentado conversar com ele. O Abel fala que precisa melhorar a conduta dele à beira do campo e em outras situações”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Comportamento do técnico do Palmeiras

O comportamento de Abel é um grande questionamento que inclusive, o afasta da CBF e de uma possibilidade na Seleção Brasileira. Lavieri abre o jogo sobre esta questão: “todo mundo que convive com ele fala que é impressionante como o Abel vira a chavinha na hora do apito inicial e ele vira outra pessoa, não parece  nem de perto o Abel que convive no dia a dia, isso acontece quase sempre. É até difícil para a gente acreditar nessa versão do Abel paz e amor, porque o que a gente mais vê é o Abel chutando copo, chutando microfone, xingando jornalista, xingando arbitragem, mas todo mundo que convive com ele no dia a dia fala que ele é muito tranquilo, é outro cara. Existe essa tentativa, mas na hora do vamos ver o Abel competitivo com a chavinha ligada supera todas as tentativas do Palmeiras”.

Better Collective