Home Mercado da Bola De saída do PSG, Messi só deve definir o destino após o fim da temporada

De saída do PSG, Messi só deve definir o destino após o fim da temporada

O craque argentino, que tem grandes chances de sair do clube francês, teria propostas da Arábia Saudita e do Barcelona; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Com seu contrato se encerrando no PSG e uma renovação com os franceses parecendo um cenário distante, o craque Lionel Messi ainda mantém indefinido o seu futuro. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o argentino somente tomará sua decisão no final da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista ainda trouxe a informação de que o Al Hilal fez uma proposta para o argentino no mês de abril, oferecendo o salário de 400 milhões de euros por temporada e essa ainda estaria “na mesa” de Messi e seu empresário.

Por outro lado, o Barcelona ainda parece como uma opção viável para o futuro do atacante argentino. Entretanto, a situação parece difícil no momento devido aos problemas do Barça com o Fair Play Financeiro da LaLiga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após punição à Messi, PSG perdeu seguidores em redes sociais

Falando em Lionel Messi, a questão envolvendo a suspensão do craque gerou um grande prejuízo para os franceses nessa semana. O PSG teria perdido quase 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais desde que que anunciou a medida contra o argentino.

Sobre a questão, o craque havia divulgado no final da semana passada um vídeo falando sobre sua viagem à Arábia Saudita e pedindo desculpas por ter viajado sem a autorização do clube francês.

Isso provavelmente teve influência para a decisão do PSG em encerrar a suspensão do jogador de forma antecipada e permitir seus retorno aos treinamentos. Isso aconteceu nessa segunda-feira (08/05).

PUBLICIDADE

Com o retorno de Lionel Messi, a equipe se prepara para a sequência do Campeonato Francês, onde tentará defender sua liderança contra o Olympique de Marseille e o Lens. A competição está em sua reta final e o PSG tem uma boa vantagem contra os concorrentes.

PUBLICIDADE
Better Collective