Home Mídia Esportiva e bastidores Demitido na ESPN, Facincani revela possível nova casa: “Vai ser um sonho”

Demitido na ESPN, Facincani revela possível nova casa: “Vai ser um sonho”

Jornalista deixou o canal da Disney em setembro de 2022 e, desde então, vem trabalhando em canais digitais na internet

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Longe da TV desde setembro de 2022, quando foi demitido da ESPN, Felippe Facincani pode voltar em breve a um canal de televisão ou mesmo a uma rádio esportiva. Pelo menos é o que o próprio jornalista revelou em live em seu canal no YouTube nesta terça-feira (9).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante conversa com internautas, Facincani admitiu que tem conversas avançadas com um possível novo empregador, mas disse que ainda não pode revelar o nome.

Algumas coisas tem sido desenhadas em mente. Hoje eu recebi uma ligação que pode se tornar um projeto bacana. Óbvio que eu não posso contar ainda. Mas é uma coisa bem legal. Vamos aguardar o tempo. Se esse negócio der certo, vai ser um sonho“, revelou Facincani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atualmente, o jornalista atua com frequência no Canal do Facincani e no Canal Tá Lá Dentro, no YouTube, e ainda participa da programação da Placar TV, na mesma plataforma digital.

Demissão na ESPN

Em setembro do ano passado, a ESPN surpreendeu boa parte das pessoas e confirmou a demissão de Felippe Facincani.

“O jornalista Felippe Facincani deixa de fazer parte do time de comentaristas dos canais de esporte da Disney. Agradecemos por todo seu empenho e desejamos sucesso à sua nova etapa profissional”, divulgou o canal da Disney em nota.

PUBLICIDADE

A motivação da demissão não foi confirmada pela ESPN, mas, segundo apurações, houveram problemas internos do jornalista com outros profissionais do canal.

PUBLICIDADE

Após passagem por algumas rádios de São Paulo, Facincani foi contratado pelo canal Fox Sports, em 2017, e, posteriormente, passou colaborar com a ESPN assim que a Disney comprou a Fox. 

Better Collective