Home Futebol Denílson não perdoa Renata Fan ao apontar “problema” do Internacional contra o Grêmio: “O Inter tava bem”

Denílson não perdoa Renata Fan ao apontar “problema” do Internacional contra o Grêmio: “O Inter tava bem”

Comentarista falou sobre a atuação do Colorado no Grenal

Por André Salem em 22/05/2023 17:34 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Band

Na noite de ontem (21), o Internacional foi derrotado por 3 a 1, pelo Grêmio, em uma atuação muita fraca do Colorado.

O Tricolor abriu 3 a 0, mesmo jogando boa parte do segundo tempo com um a menos. No finalzinho do jogo, o Inter descontou, mas não foi o suficiente.

No programa “Jogo Aberto”, da TV Band, o ex-jogador e comentarista, Denílson, não poupou brincadeiras com a apresentadora, Renata Fan, torcedora assumida do Internacional.

Em uma das brincadeiras, Denilsonshow tirou sarro ao falar da atuação do Inter. O comentarista apontou o momento que o Colorado se perdeu na partida.

“O Inter tava bem. Postura, concentração… quando eu vi, eu falei: ‘rapaz, estão bem, bem demais’. Mas, teve um problema, que foi quando começou o jogo. Hora que começou o jogo, já era. O Inter jogou bem, o problema mesmo foi quando começou o jogo”, brincou Denílson.

“Eu esperava 1 a 0 chorado, porque o Grêmio não tava bem. Mas, pô, 3 é duro. Fora os ameaços. Poderia ter sido 4”, completou.

Renata Fan “compara” Suárez com D’Alessandro

Em outro momento, Renata Fan parabeniza o Grêmio por ter contratado o Suárez e diz que isso motivou o time a vencer jogos grandes, assim como o Internacional fez contratando D’Alessandro, em 2008, que na época era uma estrela internacional.

“Méritos do Grêmio que trouxe uma estrela do futebol mundial, motivando o seu torcedor no começo do ano. Como lá atrás o D’Alessandro já fez, em 2008, chegando e eliminando o Grêmio de uma Sul-Americana. O Suárez foi para um Grenal e fez o seu papel”, disse a apresentadora.

Próximo compromisso do Internacional

O Inter volta a campo nesta quinta (25), às 21h (de Brasília), fora de casa, contra o Metropolitanos, pela fase de grupos da Libertadores.

Sair da versão mobile