Com a janela de transferências se aproximando, aumenta a tensão sobre como será o período de contratações para os Red Devils. Existe muita expectativa por parte da torcida e também do treinador Erik ten Hag sobre quem serão os reforços contratados nos próximos meses.
Diante do cenário ainda indefinido do clube, com o processo de aquisição por novos proprietários em andamento, há bastante dúvida sobre qual será o verdadeira orçamento durante a janela de transferências. Em algumas ocasiões, se fala na contratação de craques como Harry Kane ou superastros como Neymar, entretanto, sempre com a ressalve de, dependendo de como as coisas andarem, a verba para investimentos será muito menor.
Nessa semana, o treinador do Manchester United, Erik ten Hag, falou sobre os planos do clube na próxima janela de transferências, destacando a necessidade de jogadores melhores:
“Precisamos de jogadores melhores se quisermos competir pelos troféus maiores. Este clube pertence à Liga dos Campeões. Queremos ser os melhores do mundo”, falou ele durante entrevista coletiva.
O treinador já destacou em várias ocasiões a prioridade pela contratação de um centroavante, grande demanda que o clube teve nessa temporada. Desde antes da saída de Cristiano Ronaldo, o Manchester United já não conseguia ter a eficiência necessária no setor.
Manchester United deseja contratar centroavante de alto nível
Desde alguns meses atrás, já se fala sobre a necessidade de um atacante para atuar centralizado no ataque dos Red Devils. Logo em seguida, surgiu a informação de que o time inglês estaria tentando contratar o craque Harry Kane, do Tottenham, para reforçar o setor.
Além do centroavante dos Spurs, outras opções para o setor seriam Gonçalo Ramos, do Benfica e Osimhen, do Napoli.
Ainda não há informação sobre qual o nome que o time tentará contratar primeiro na janela de transferências, entretanto, a chegada de um nome parece inevitável.

