Home Mídia Esportiva ESPN passa a transmitir Libertadores de futsal

ESPN passa a transmitir Libertadores de futsal

ESPN passa a transmitir competição a partir das quartas e vai até grande final

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

O acordo entre os canais Disney e a CONMEBOL não se resume ao futebol de campo. Prova disso, é que a ESPN passa a transmitir a Libertadores de futsal. O conglomerado possui os direitos da competição, nos gramados, sem contar a Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

A competição, já está em sua fase quartas de final, com duas equipes brasileiras na disputa: Cascavel e Joinville.

Ainda segundo a emissora, as transmissões vão até a grande final com os jogos, também disponíveis no Star +. O narrador será Rodrigo Cascino e o comentarista Sandro Falcetta.

PUBLICIDADE

Atual campeão do torneio, o Cascavel abre as transmissões. A equipe paranaense está em busca de se tornar a terceira maior vencedora do torneio e no confronto desta quinta terá o mando de quadra, contra o Peñarol do Uruguai. A partida será exibida pela ESPN 2 e Star+, a partir das 13h.

Em busca de um título inédito, o Joinville entra em ação logo em seguida, às 15h, também na ESPN 2 e no streaming.

O clube catarinense liderou o grupo B da competição e terá como adversário o Deportivo Panta Walon, do Peru. A partida terá narração de Rodrigo Cascino e Thiago Simões.

ESPN passa confrontos de times de outros países

Além dos jogos dos brasileiros, a Libertadores de Futsal seguirá sendo atração das plataformas Disney com jogos exclusivos no Star+.A plataforma de streaming exibirá as duas partidas que completam a fase de quartas de final: Barracas Central x SS Boca, às 17h, e Centauros x Cerro Porteño, às 19h.

PUBLICIDADE

Partidas com transmissão nesta quinta (25/5)

13h – Cascavel x Peñarol – ESPN 2/Star+
15h – Joinville x Panta Walon – ESPN 2/Star+
17h – Barracas Central x SS Boca – Star+
19h – Centauros x Cerro Porteño – Star+