Home Tênis Ex-tenista, Serena Williams faz desabafo nas redes sociais

Ex-tenista, Serena Williams faz desabafo nas redes sociais

Lenda no esporte abriu o jogo sobre assunto pessoal relacionado à segunda gravidez, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Quem acompanhou a trajetória de Serena Williams nas quadras certamente relembra a personalidade forte, o talento e a perseverança. É justamente esse fator que a tornou a maior ganhadora de Grand Slams da história, recentemente aposentada anunciou a sua segunda gravidez, e compartilhou com seus fãs que as coisas nem sempre são tão simples.

PUBLICIDADE

Desabafo de Serena Williams

No início de maio, a lenda do tênis anunciou a sua segunda gravidez fruto da sua relação com o empresário Alexis Ohanian. O casal que está casado desde novembro de 2017, e já são pais de uma filha chamada Olympia de cinco anos. No entanto, a segunda gravidez parece ter trazido algumas dificuldades que a ex-tenista compartilhou com seus seguidores.

Em uma publicação no Instagram, Serena Williams afirmou: “ser sempre confiante não é fácil. Nem para mim. Especialmente tirar fotos e estar grávida. Às vezes as pessoas próximas podem tirar sua alegria. É importante lembrar quem você é e nunca ter medo de brilhar”.

PUBLICIDADE

Os desabafos sobre saúde mental não são incomuns para os seguidores, em agosto de 2018 enquanto ainda fazia parte do circuito abriu o jogo sobre a depressão pós-parto sofrida naquela época. E afirmou: “senti que não era uma boa mãe”. O período tenso teve também a sua volta ao circuito que demandou o revezamento entre a vida familiar e a pessoal, até sua aposentadoria em 2022.

Trajetória da jogadora nas quadras

Serena Williams é uma das maiores esportistas de todos os tempos, é a maior campeã na era aberta de Grand Slams com 23 vitórias. Além disso, conquistou 4 ouros olímpicos, entre outros múltiplos torneios ao redor do mundo. Por sua vez, ao lado da sua irmã Venus Williams, a dupla de irmãs venceram 13 Grand Slams, 3 ouros olímpicos e marcaram a história recente do tênis.