Exagero? Richard Ríos é expulso em vitória do Palmeiras contra o Cerro Porteño
Volante do Verdão entrou no segundo tempo e recebeu cartão vermelho
O volante Richard Ríos recebeu cartão vermelho direto após sofrer falta e acertar o rosto de Lucena na vitória do Palmeiras sobre o Cerro Porteño (3 a 0) na noite desta quarta-feira, no Estádio General Pablo Rojas, em duelo da quarta rodada do Grupo C da Copa Libertadores.
Muitos palmeirenses dizem que o árbitro exagerou ao expulsar o meio-campista colombiano, que entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo na vaga de Gabriel Menino. Ele foi mais cedo para o chuveiro aos 31.
Vale destacar que o Palmeiras atuou a maior parte do jogo com um a mais já que aos 14 do primeiro tempo, Gabriel Baéz foi expulso após o árbitro rever lance no monitor do VAR e considerar que o lateral-esquerdo cometeu falta desleal em Artur, que mais tarde fez os dois primeiros gols do Palmeiras. Rony encerrou jejum que durava 12 jogos e fechou o placar.
O resultado manteve o Palmeiras na vice-liderança do Grupo C, com nove pontos ganhos, mesma pontuação do líder Bolívar, que leva a melhor no saldo de gols.
Pela Libertadores, o Verdão volta a campo na quarta-feira (07 de junho), às 21h30, contra o Barcelona-EQU, no Allianz Parque.

