Flamengo: Galvão aborda Braz na CBF e revela reação do dirigente
Narrador encontrou o vice-presidente rubro-negro durante sorteio na Copa do Brasil
Galvão Bueno Braz
O trabalho de Marcos Braz no Flamengo não é criticado apenas pelo torcedor, mas também por Galvão Bueno. A decisão de não renovar o contrato de Dorival Júnior gerou uma série de protestos do histórico narrador. Na semana, passada, em evento da Copa do Brasil, na CBF, os dois se encontraram.
Segundo Galvão, mesmo tão criticado pelo narrador, Braz se mostrou bastante educado ao ser abordado. A postura do dirigente foi destacada nas redes sociais pelo profissional da Globo.
“Na terça-feira, recebi uma linda homenagem na CBF!! E sentado do meu ladinho estava o Braz!! Educado que sou, disse: “oi, Braz, tudo bem?”E ele, de forma muito educada, pelas duras críticas que tenho feito a ele e ao Landim, disse “oi, Galvão, como vai, tudo bem?”, inicia Galvão.
“E eu: é assim mesmo, Braz, a gente discute, diverge, mas não precisa perder a educação e ser inimigo, mas eu continuo discordando!!”, concluiu.
Neste domingo (7), após novo resultado negativo no Brasileirão, o locutor esportivo voltou a destacar o erro que foi a contratação de Jorge Sampaoli. Além disso, as trocas constantes de treinador no Flamengo.
“O Flamengo já gastou R$ 37 milhões em indenizações!! Enquanto isso, o Dorival está acertando o São Paulo!! Que vai ganhando, ganhando!! E o Flamengo vai trocando!! E vem técnico português, e outro português, e agora o Sampaoli!! Eu disse: Sampaoli?? O futebol dele é muito louco!! Ele é bem louco!! Bota 4 atacantes!! Depois bota 3!! E a defesa completamente vulnerável!!”, aponta o narrador.
“Tá vendo, Braz?? Eu falava!! Eu avisei!! Avisei todo mundo!! Desde o início!! Não gosto do trabalho do Sampaoli!! E vai tumultuar ainda mais o time do Flamengo!! Vamos esperar pra ver!!”, concluiu Galvão Bueno.
Galvão dispara após derrota do Flamengo
De virada, o Flamengo perdeu para o Athletico por 2 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba. Com o resultado, a equipe carioca vai se distanciando das primeiras posições e ficando mais perto da zona de rebaixamento.
“O Flamengo perdeu mais uma!! Até onde vai isso!! E que coisa incrível!! O Flamengo tem 3 derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro!! Caminha para a zona do rebaixamento!! O Sampaoli tem 2 vitórias contra times fraquíssimos, 2 empates e já vai pra 3 derrotas!! Já sofreu mais de 10 gols, sei lá, já perdi até a conta”, escreveu Galvão.

