Home Futebol Flamengo tem Arrascaeta entre os relacionados contra o Racing

Flamengo tem Arrascaeta entre os relacionados contra o Racing

Recuperado de lesão muscular, o meia uruguaio deve voltar a ser usado no Rubro-Negro

Por Rafael Alaby em 03/05/2023 17:28 - Atualizado há 2 anos

O Flamengo embarcou na tarde desta quarta-feira para a Argentina onde na quinta, às 19h (horário de Brasília), enfrenta o Racing, no El Cilindro, pela terceira rodada do grupo A da Copa Libertadores. A novidade entre os relacionados é o meia Arrascaeta, desfalque nos últimos 45 dias dias devido à lesão no adutor da coxa esquerda. Ele perdeu os últimos nove jogos do Rubro-Negro.

O volante Thiago Maia, que deixou o Maracanã de muletas após o clássico contra o Botafogo, no domingo, treinou normalmente e viajou para Buenos Aires.

O zagueiro David Luiz ficou no Rio de Janeiro para controle de carga. O experiente atleta foi titular na derrota do fim de semana.

O zagueiro Rodrigo Caio se tornou a baixa de última hora após sofrer pancada na perna esquerda durante o último treinamento.

Outras baixas no Flamengo

Os laterais Varela e Filipe Luis, e o meia Gerson estão entregues ao departamento médico. Gerson teve diagnosticada na última terça-feira uma lesão no músculo adutor da perna esquerda sofrida durante o aquecimento para o clássico contra o Botafogo.

O site Coluna do Fla divulgou os relacionados do Flamengo para o duelo contra o Racing. Confira abaixo:

GOLEIROS: Santos, Matheus Cunha e Hugo Souza;

ZAGUEIROS: Fabrício Bruno, Léo Pereira e Pablo;

LATERAIS: Wesley e Ayrton Lucas;

MEIAS: Arrascaeta, Matheus Gonçalves, Erick Pulgar, Vidal, Everton Ribeiro, Thiago Maia, Matheus França, Victor Hugo e Igor Jesus;

ATACANTES: Pedro, Gabigol, Bruno Henrique, Everton Cebolinha, Marinho e André Luiz.

O Flamengo é vice-líder do Grupo A, com três pontos ganhos. O Racing é o líder, com seis. Uma vitória na Argentina deixará o time rubro-negro mais perto da classificação às oitavas de final da Copa Libertadores.

A equipe estreou com derrota fora de casa para o Aucas-EQU (2 a 1), mas na rodada seguinte superou o Ñublense-CHI (2 a 0), no Maracanã.

Exit mobile version