Home Futebol Gabigol, do Flamengo, detona gramado da Arena da Baixada e torcedores reagem: “Brincalhão”

Gabigol, do Flamengo, detona gramado da Arena da Baixada e torcedores reagem: “Brincalhão”

Atacante deixou forte recado sobre próximo compromisso do clube carioca na temporada

Por Bruno Romão em 05/05/2023 10:00 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Após o empate diante do Racing, o Flamengo vira a chave em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro. Como sofreu duas derrotas seguidas, a equipe precisa de um bom resultado na quarta rodada para subir na tabela e se recuperar na competição, mas a tarefa de triunfar diante do Athletico, fora de casa, promete ser bastante complicada.

Em entrevista à ESPN, Gabigol destacou a dificuldade do confronto e aproveitou para alfinetar o gramado da Arena da Baixada. Classificando o campo como “horrível”, o camisa 10 do Flamengo apontou que haverá mais uma adversidade para o time de Sampaoli.

Jogo importante, difícil, em um gramado horrível. Então, vamos tentar nos aplicar bem, ver o que o professor tem para falar e tentar ganhar, que é o que importa (...) Se tem uma coisa que eu sei fazer, é gol. Eu vou perder 2, 3, 4, 15… mas o que importa na minha cabeça é não desistir. Eu quero estar lá de novo para ajudar meus companheiros. Dar essa opção para poder conseguir os gols, sempre muito importante. E quando sai é melhor ainda”, disse Gabigol

.

Neste cenário, o discurso de Gabigol causou revolta no Twitter. Isso porque o Flamengo, em algumas ocasiões, costuma jogar em um gramado “castigado” no Maracanã, algo que não acontece com o piso sintético da Arena da Baixada. Diante disso, a postura de classificar o palco do duelo como “horrível” motivou fortes respostas dos internautas.

Veja abaixo parte das reações após Gabigol reprovar o gramado da Arena da Baixada.

https://twitter.com/Mateus_sants23/status/1654327899137122305
Exit mobile version