Gabriel Menino foi entrevistado sobre a perspectiva no duelo do Palmeiras contra o Santos. A partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão é favorável em retrospecto para o Verdão, mas o meio-campista descartou que o time comandado por Abel Ferreira seja favorito.
Gabriel Menino fala sobre o Santos
O camisa 25 é um dos nomes considerados titulares absolutos por Abel Ferreira, o meio-campista, passou de ser uma desavença com a torcida para um dos favoritos no setor. Ciente sobre a importância do resultado, Gabriel Menino mostrou maturidade na entrevista e disse: “clássico é clássico e não importa o momento de cada equipe. Quando estamos dentro da Vila Belmiro, que é um estádio difícil de jogar, tudo se iguala. Estamos com alguns jogos de invencibilidade contra eles, mas isso não irá entrar em campo e não fará parte do jogo. Estamos nos preparando muito bem, mostramos isso contra o Fortaleza na quarta e nosso objetivo é continuar no alto da tabela”.
Titular desde a saída de Danilo, tem sido questionado a´´os a fase crescente de Richard Rios, sobre o assunto, Gabriel Menino se mostrou tranquilo: “eu sou eu mesmo desde que entrei aqui. Um pouquinho de diversão, de brincadeiras nos treinos e no pré-jogo é muito bom, serve para tirar a ansiedade e a tensão antes dos momentos sérios. Me vejo muito focado, tenho metas para bater neste ano. Estou mais experiente, é o meu terceiro ano de profissional, então acho que amadureci bastante e isso está me ajudando muito, estou entendendo mais a forma do jogo e a forma de jogar”.
Palmeiras hoje
O Verdão enfrentará o Santos no sábado (20), às 21h (horário de Brasília), pela 7ª rodada do Brasileirão. O confronto é fundamental para se manter no topo da tabela, já o Peixe chega pressionado pelos seus torcedores para conseguir o resultado.

