Home Mídia Esportiva e bastidores Galvão Bueno deve ter novidade no Canal GB e Felipe Massa pode participar da estreia

Galvão Bueno deve ter novidade no Canal GB e Felipe Massa pode participar da estreia

Narrador terá talk show em seu canal no YouTube; alguns convidados já estão confirmados

Por Paulo Foles em 19/05/2023 14:06 - Atualizado há 3 anos

Sportv / Divulgação

Depois de 41 anos de TV Globo, Galvão Bueno passou a investir de forma intensa nas plataformas digitais. O histórico narrador está preparando um talk show próprio no YouTube, no “Canal GB”, em programa que contará com a presença de grandes personalidades do esporte e amigos. As informações são do “Notícias da TV”, que adiantou também que o primeiro convidado será o ex-Fórmula 1 Felipe Massa.

O talk show já está sendo gravado desde abril, segundo a mesma fonte, e quatro outros nomes já estão confirmados: Fred Bruno, ex-BBB e apresentador do canal “Desimpedidos”, Álvaro José, jornalista e apresentador da Band, a atriz Fernanda Paes Leme e também o ex-jogador e comentarista da Band Denilson, que foi campeão da Copa do Mundo em 2002.

Está definido que o “Canal GB” irá transmitir na íntegra todas as edições do programa, enquanto um outro canal terá os cortes dos melhores momentos, algo que já é tradicional nos grandes perfis do YouTube.

Essa é mais uma atração no canal de Galvão Bueno, que já conta com os direitos de transmissão da Stock Car em 2023 e 2024. Além do mais, ele transmitiu ao vivo o amistoso entre Brasil e Marrocos, no fim de março, que foi o primeiro jogo da seleção brasileira após a Copa do Mundo no Catar.

Galvão Bueno detalha mudanças na mídia e adaptação ao “novo mundo”

“Foi um trabalho feito com muito amor em 50 anos (na Globo e na TV aberta), mas não consigo parar. Já me reinventei várias vezes, também estou neste novo mundo (digital). Hoje estou diretamente ligado à comunicação digital. Hoje tem a TV aberta, TV fechada, streamings e tem os streamers, com tanta gente que faz sucesso aí, que é quarta camada”, explicou Galvão Bueno.

“Hoje são tons diferentes. Fiz apenas uma narração nesta camada e o resultado, dizem, que foi um espetáculo. Eu fui eu, mas acho que fui mais descontraído. Não tem mágica. Claro que as coisas vão mudando, mas espero conseguir acompanhar tudo isso”, ressaltou o narrador.

Exit mobile version