Home Futebol Galvão Bueno se declara ao Flamengo e revela momento “duro” narrando time do coração

Galvão Bueno se declara ao Flamengo e revela momento “duro” narrando time do coração

Narrador foi homenageado pela CBF antes do sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

A CBF sorteou nesta terça-feira os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2023. Antes da cerimônia, porém, Galvão Bueno foi homenageado pela entidade e se declarou ao Flamengo, seu time de coração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante a conversa com as apresentadoras, Galvão Bueno afirmou ser Flamengo de “corpo e alma desde pequenininho” e também relembrou a final da Copa do Brasil 2017. Na ocasião, o Rubro-Negro foi vice-campeão do torneio ao ser derrotado nos pênaltis pelo Cruzeiro. O jogo foi narrado por Galvão e ficou marcado pelo goleiro Muralha pular para o mesmo lado em todas as cobranças.

“Eu sou Flamengo de corpo e alma desde pequenininho, desde os meus 5 anos de idade. Foi duro ver o Flamengo perdendo a final da Copa do Brasil nos pênaltis para o Cruzeiro”, disse Galvão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após ser homenageado, Galvão Bueno brincou que gostaria de sortear as bolas para quem sabe arrumar um confronto bom para o Flamengo. Porém, não aconteceu nem um, nem outro. Isso porque o seu time de coração vai enfrentar o Fluminense nas oitavas de final da Copa do Brasil.

“Haja coração”, comentou em suas redes sociais logo após o sorteio.

PUBLICIDADE

CONFIRA OS CONFRONTOS DA COPA DO BRASIL:

Internacional x América-MG
São Paulo x Sport
Athletico x Botafogo
Flamengo x Fluminense
Bahia x Santos
Fortaleza x Palmeiras
Corinthians x Atlético-MG
Grêmio x Cruzeiro

Better Collective