Home Futebol Globo transmite quatro jogos AO VIVO hoje (7); veja quais

Globo transmite quatro jogos AO VIVO hoje (7); veja quais

Emissora terá um domingo cheio de atrações com três partidas do Brasileirão e ainda um duelo decisivo no vôlei feminino

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Domingão de muito futebol na tela da Globo. No horário tradicional das 16h (de Brasília), o canal vai transmitir três jogos diferentes e, para isso, vai dividir as praças de exibição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Athletico Paranaense x Flamengo será mostrado para o Rio de Janeiro e outros 19 estados, além do Distrito Federal, direto da Arena da Baixada. Gustavo Villani narra e Júnior e Roger Flores comentam o duelo que será disputado na Arena da Baixada.

Paulistas, gaúchos e outras duas praças acompanham o duelo entre São Paulo e Internacional, que terá a narração de Luis Roberto e as análises de Caio Ribeiro e Ricardinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, os estados da Bahia e Paraná assistem ao jogo entre Bahia e Coritiba.

Canal mostra final da Superliga Feminina neste domingo

Rivais pela quarta edição consecutiva da final da Superliga Feminina de Vôlei, Praia Clube e Minas Tênis se enfrentam neste domingo, Ás 10h, na Arena Sabiazinho, em Uberlândia-MG. A decisão da competição será em partida única – uma das novidades para esta temporada – com transmissão ao vivo da TV Globo dentro do ‘Esporte Espetacular’.

Atual tricampeão da competição, o Minas vai em busca do seu sexto título da história. Já o Praia Clube, que disputa a sua quinta final seguida, que vencer a Superliga pela segunda vez na sua história.

PUBLICIDADE

A narração é de Everaldo Marques, com os comentários de Fabi Alvim e Nalbert.

PUBLICIDADE

Jogos da Globo hoje:

10h – Praia Clube x Minas Tênis (final Supeliga Feminina de Vôlei)

Transmissão: TV Globo para todo o Brasil

16h – São Paulo x Internacional (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: TV Globo para São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Pernambuco 

PUBLICIDADE

16h – Athletico-PR x Flamengo (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: TV Globo para Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Acre e Distrito Federal 

16h – Bahia x Coritiba (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: TV Globo para Bahia e Paraná

PUBLICIDADE

*Informações fornecidas pela emissora. Pode haver mudança sem aviso prévio.

Better Collective