Glorioso saiu na frente, mas não aguentou a pressão do Esmeraldino
O Esmeraldino lutando contra a zona de rebaixamento, enquanto o Glorioso tentando se manter no topo da tabela, invicto e com 100% de aproveitamento.
O jogo aconteceu no estádio da Serrinha, em Goiânia, às 18h30, e com um final que podemos dizer um pouco surpreendente.
No jogo, o Goiás se impôs e venceu de virada o Botafogo, quebrando a invencibilidade do clube carioca.
Se tem um notícia boa para o Glorioso, que apesar da derrota, o time carioca segue líder do Brasileirão Série A.
Como foi o jogo?
Tiquinho Soares marcou e abriu o placar para o Botafogo, enquanto Bruno Melo e Maguinho fizeram para o Goiás, virando o jogo e garantindo a vitória para o Esmeraldino.
O Botafogo abriu o placar com Tiquinho Soares, aos 32 minutos do primeiro tempo, e o Goiás virou com Bruno Mello, aos 51 do primeiro tempo, e Maguinho, aos 11 do segundo tempo.
O Botafogo não foi nem de longe o time que encantou nas cinco primeiras rodadas, mantendo 100% de aproveitamento. A equipe se mostrou dispersa, cedendo muitos espaços na defesa e pouco criativa no ataque.
O Goiás, por sua vez, entendeu suas limitações e se apresentou de maneira muito forte, ganhando as divididas e bolas aéreas.
O Esmeraldino também foi rápido para explorar as vaciladas do Botafogo e assim construiu seus dois gols e saiu com um ótimo resultado de campo.
Por fim, o Botafogo pressionou o Goiás, mas o Esmeraldino soube administrar muito bem o resultado até o apito do árbitro.

