De folga do campeonato francês, o goleiro reserva do PSG estava no povoado El Rocío, em Huelva, na Espanha, quando sofreu um acidente grave após uma queda de cavalo. Segundo a imprensa internacional, o jogador sofreu um traumatismo craniano, e o estado do atleta é grave.
Acidente de goleiro do PSG
O goleiro reserva do PSG estava de folga após a comissão técnica liberar os atletas depois do gol marcado por Lionel Messi contra o Strasbourg. Entretanto, ele estava na cidade de Huelva na Espanha e caiu do seu cavalo, enquanto outro em fuga também o atingiu com um coice.
O estado de Sergio Rico é delicado, conforme afirma a imprensa internacional, mas está internado no hospital Virgem del Rocio após um translado do helicóptero. O jornal espanhol AS afirmou que o goleiro de 29 anos passa por exames que avaliam a extensão dos seus ferimentos.
O informante confirmou as informações para o jornal espanhol: “ele está internado para avaliar a gravidade da queda. Seu estado geral é grave”. Em comunicado oficial, o PSG também manifestou a sua preocupação e disse: “o Paris Saint-Germain soube do acidente do seu jogador Sergio Rico neste domingo e mantém contato constante com as pessoas próximas. Toda a comunidade azul e vermelha lhes dá total apoio”.
Trajetória de Sergio Rico
Sergio Rico teve uma longa passagem pelo Sevilla, time da sua cidade onde se destacou na conquista de duas edições da Europa League e da Supercopa Euroamericana. Em 2016, fez parte da Seleção Espanhola que jogou a Eurocopa e acabou sendo eliminada na Itália nas oitavas de final. Posteriormente, defendeu o Fulham na Inglaterra, e o Mallorca da Espanha antes de chegar no Paris Saint-Germain.

