Home Futebol Hulk crê que vitória contra o Alianza Lima dará mais força ao Atlético-MG na sequência da Libertadores

Hulk crê que vitória contra o Alianza Lima dará mais força ao Atlético-MG na sequência da Libertadores

Atacante do Galo falou após a primeira vitória na competição

Por André Salem em 04/05/2023 10:42 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Na noite de ontem (03), o Atlético-MG venceu o Alianza Lima, em casa, e conquistou os primeiros pontos do time na Libertadores.

A vitória por 2 a 0 foi construída toda no segundo tempo, já que na primeira etapa, o jogo terminou 0 a 0. Hulk ainda perdeu um pênalti no primeiro tempo.

Ao final da partida, o atacante Hulk falou sobre essa vitória. Hulk destacou a importância de voltar a vencer e acredita que essa vitória pode dar força para o time conseguir buscar a difícil classificação.

“Era o nosso principal objetivo, voltar as vitórias, já que nos dois primeiros jogos, infelizmente, não conseguimos somar pontos. Hoje foi fundamental, diante da nossa torcida. Foi a primeira vitória para que a gente consiga dar sequência agora. Temos dois jogos difíceis fora e eu tenho certeza que essa vitória nos dará mais força.”

Partida difícil contra o Alianza Lima

Por fim, Hulk destacou que não foi fácil furar a retranca do Alianza Lima e elogiou o companheiro por ter marcado os dois gols da partida.

“Quando a gente joga em casa, os adversários fecham-se muito lá atrás, onde dificulta bastante a gente para criar. Mas, graças a Deus hoje foi o dia do Igor [Gomes], muito feliz por ele, merece demais, vem trabalhando muito e conseguiu fazer dois gols importantes”.

Próximos compromissos do Atlético-MG

O Galo volta a campo no domingo (07), às 18h30, fora de casa, contra o Botafogo, líder do Brasileirão, pela quarta rodada da competição nacional.

Pela Libertadores, o próximo compromisso do clube mineiro será também uma pedreira. No dia 23 deste mês, o time encara o Athletico-PR, pela quarta rodada.

Com apenas três pontos conquistados na Libertadores, se não vencer a próxima partida, o Galo estará muito próximo de uma eliminação.

Exit mobile version