Home Futebol Hulk detalha discussão em aeroporto: “Foi um torcedor do nosso rival”

Hulk detalha discussão em aeroporto: “Foi um torcedor do nosso rival”

Camisa 7 do Atlético se envolveu em bate-boca e explicou: “Não tenho sangue de barata”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Hulk se pronunciou sobre a discussão no qual se envolveu no aeroporto em BH antes da partida contra o Botafogo. O ídolo do Atlético-MG revelou que foi um torcedor do Cruzeiro que participou do episódio e ressaltou como reagiria caso fosse membros da torcida do Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi um episódio desnecessário. Foi um torcedor do nosso rival que, por sinal, o clube dele estava jogando naquele momento, então ele deveria estar torcendo e não ir para o aeroporto xingar”, explicou Hulk.

O atacante do Galo foi chamado de “pipoqueiro” e ficou furioso com o torcedor. Ele disse que “não tem sangue de barata” e revelou que não iria discutir se fosse um atleticano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se fossem torcedores do Atlético, que pagam ingresso, compram nossas camisas e nos aplaudem, eu abaixaria a cabeça e aceitava a cobrança, desde que não falte com respeito”, disse Hulk.

“Quando é torcedor adversário xingando, eu não tenho sangue de barata. Não sou mais homem do que ninguém, mas também não sou um otário que vai passar e tampar os ouvidos”, completou ele; confira o vídeo.

O Atlético-MG perdeu para o Botafogo por 2 a 0 neste domingo (7) e soma apenas quatro pontos no Brasileirão Série A, com duas derrotas, um empate e uma vitória. O próximo jogo é contra o Cuiabá, fora de casa, na quarta-feira (10).

PUBLICIDADE

Hulk lamentou a fase atual: “Esse grupo é muito bom, somos um dos melhores elencos do Brasil. E não dá para ter apenas quatro pontos em quatro rodadas do Brasileiro”, comentou.

Camisa 7 explica situação com Eduardo Coudet

Após a derrota para o Botafogo, Hulk falou em entrevista que discorda do rodízio que o treinador Eduardo Coudet realiza.

O jogador explicou sua opinião: “Quanto mais o jogador joga, mais sequência, mais minutagem, mais confiança. Foi nesse ponto, sem discordar das decisões do treinador”, ressaltou ele.

PUBLICIDADE
Better Collective