Home Futebol Igor Gomes exalta gols e comemora vitória do Atlético-MG na Libertadores

Igor Gomes exalta gols e comemora vitória do Atlético-MG na Libertadores

O Galo conseguiu os seus primeiros pontos na competição continental

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

A noite de ontem (03) foi especial para o Atlético-MG, que somou os seus primeiros pontos nesta edição da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas, a noite foi especial principalmente para Igor Gomes. O meia foi o autor dos dois gols, que deu a vitória por 2 a 0 diante do Alianza Lima.

Esse foi, inclusive, os seus dois primeiros gols com a camisa atleticana. E foram logo dois gols decisivos. Se o Galo não vencesse ontem, estaria praticamente eliminado da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na zona mista, ao final da partida, o meia falou com a imprensa e destacou a importância dessa vitória para conseguir a classificação.

“É um jogo muito importante porque era um jogo primordial, a gente precisava da vitória, ainda não tem nada certo, mas o primeiro passo foi dado”, disse.

Em seguida, Igor Gomes falou sobre ter sido uma surpresa na escalação, entrando no time titular.

PUBLICIDADE

“Eu trabalho sempre, independente se vou começar jogando ou não. Se hoje eu tive a oportunidade de começar jogando, eu já estava preparado, confiante e graças a Deus eu pude fazer os dois gols e ter uma grande atuação”.

PUBLICIDADE

Comemoração com a torcida

Por fim, Igor Gomes falou sobre ter comemorado com a “massa atleticana”. Ele olhou para cada canto do estádio e vibrou com o torcedor.

“Eu sempre gostei muito do ambiente que é criado nos estádios e aonde a massa vai é impressionante. Quando todo mundo ‘pulsou’ comigo foi um momento de êxtase, então, fiquei feliz demais e mais feliz ainda que saímos com os três pontos.”

Próximos compromissos do Atlético-MG

O próximo jogo do Atlético é contra o Botafogo, no domingo (07), fora de casa, pela quarta rodada do Brasileirão. Na competição nacional, o Galo também precisa reagir, já que venceu apenas um jogo até agora.

Pela Libertadores, o próximo compromisso é contra o Athletico-PR, em casa, no dia 23 deste mês. Antes disso, o time enfrenta o Corinthians pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo deverá ser no dia 17 de maio.

PUBLICIDADE
Better Collective