Home Mercado da Bola Jogador volta ao PSG, mas não deve permanecer no clube

Jogador volta ao PSG, mas não deve permanecer no clube

O meio-campista Edouard Michut retornou para o clube francês após empréstimo para o Sunderland e já aguarda para ser repassado para outro time; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Com a temporada se aproximando, muitas mudanças irão acontecer durante a janela de transferências, período quando os clubes fazem contratações e negociam mudanças em seus plantéis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Sunderland falhou em conseguir uma das vagas para a Premier League, primeiro divisão inglesa e, com isso, já começa a fazer mudanças em seu elenco. Uma das alterações será a não ativação da cláusula de compra de Edouard Michut, atleta que pertence ao PSG, mas que estava jogador por empréstimo no time inglês. O valor previsto era de 2,5 milhões de euros.

Michut retornará para o PSG nos próximos meses, já que tem contrato com o clube francês até junho de 2025. Entretanto, não deverá permanecer por muito tempo em Paris e a previsão é que seja novamente negociado com outro time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PSG prepara muitas mudanças na janela de transferências

Michut é apenas um dos jogadores que devem ser negociados nos próximos meses. A temporada ruim do time fez com que várias alterações fossem colocadas em pautas e, segundo jornais da França, o PSG estaria preparando uma reformulação de seu plantel.

Os maiores nomes que são incógnitas são Messi e Neymar. O argentino tem contrato até o final da temporada e sua negociação para renovação contratual está paralisada. Com isso, a tendência é que o craque procure outro time nos próximos meses, com vários interessados já se manifestando.

Já Neymar é uma outra situação. O atacante brasileiro ainda tem muitos anos de contrato com o PSG, contudo, não vive um bom momento e dentro do clube francês já há muitos defendendo sua saída. A ideia seria negociá-lo na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

No entanto, como o brasileiro tem um custo imenso e não vem trazendo tanto retorno dentro de campo, todo o processo de negociação se torna mais complicado e lento.

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, um dos citados como interessados em contratá-lo foi o Manchester United. Porém, ainda não há conversas oficiais entre os clubes.

Better Collective