A partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino estava programada para começar às 11h (horário de Brasília). O duelo entre Corinthians e Atlético-MG rolou no Estádio Municipal Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, os torcedores que aguardavam a transmissão através do streaming, foram surpresos com o anúncio de que não poderiam assistir à partida.
Por que a partida do Brasileirão Feminino não foi transmitida?
Segundo informações do Corinthians, a partida do Campeonato Brasileiro não foi transmitida devido a “falhas de conexão” impedindo que a transmissão pelo aplicativo do próprio clube, usado como de costume no Universo SCCP.
Neste cenário, apenas os torcedores que estiveram presentes no estádio foram capazes de acompanhar o confronto.
Felizmente, para aqueles que não estavam no local, o Corinthians feminino fez uma cobertura lance a lance da partida do Brasileirão feminina, e também publicou os melhores momentos após o apito final.
No comunicado, o clube explicou melhor: “o Corinthians informa que problemas de conexão impedirão a transmissão da partida entre Corinthians e Atlético Mineiro pelo Universo SCCP. A cobertura lance a lance poderá ser acompanhada pelo Twitter da modalidade e os melhores momentos da partida serão publicados após o jogo”.
Corinthians feminino hoje
Felizmente, as Brabas conseguiram o resultado da 13ª rodada do Brasileirão Feminino com 1 a 0 contra o Atlético-MG. Com duas rodadas faltantes, o Timão já está classificado para a fase de mata-mata da competição. O tento da partida foi marcado por Duda Sampaio, marcado ainda no primeiro tempo.
O próximo jogo do Corinthians feminino será longe de casa contra o Santos, pela 5ª rodada do Paulistão, na quinta-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília). Vale destacar que as dirigidas de Arthur Elias são líderes em ambas as competições e vivem bom momento.

