Com a temporada se aproximando de seu fim, os Red Devils planejam trazer reforços importantes para o plantel de Erik ten Hag. Nesse sentindo, há vários nomes que vem sendo citados pela imprensa britânica. A posição prioritária é o ataque, especialmente no centro ofensivo, nessa função a equipe tem apenas Weghorst e Martial nesse momento.
Segundo informações trazidas pelo jornal inglês “The Mirror”, o Manchester United estaria mirando dois jogadores para essa função na próxima janela de transferências. Esses seriam Harry Kane, artilheiro absoluto do Tottenham nos últimos anos e que tem contrato até 2024 e o português Gonçalo Ramos, destaque do Benfica em 2022/23.
A informação do jornal inglês dá conta de que tanto Sir Jim Ratcliffe quanto Jassim bin Hamad al-Thani planejam contratar o atacante português, independente de quem vencer a disputa pela aquisição dos Red Devils.
Os dois jogadores desejados pelo Manchester United têm excelentes números
O artilheiro inglês Harry Kane é, há quase uma década, a maior referência ofensiva da Inglaterra e da Premier League. Nessa temporada, o craque do Tottenham têm 28 gols em 45 jogos, ficando atrás apenas de Haaland nesse quesito.
Já Gonçalo Ramos, destaque do Benfica e da seleção portuguesa, tem 21 anos, cerca de oito a menos do que Kane e marcou 25 gols em 44 jogos.
O jornal inglês afirma que ambos os pretendentes a serem donos do Manchester United estariam dispostos a investir uma quantia recorde para contratar o jovem Gonçalo Ramos, inclusive quebrando o valor recorde de transferências dos Red Devils, que é de 105 milhões de euros pagos por Pogba em 2016/17.
Contudo, com o final da temporada se aproximando, resta saber quanto tempo ainda demorará para que o processo de venda dos Red Devils seja realizado e investimentos massivos possam ser feitos no clube.

