Home Futebol Klopp exalta retorno de Luis Díaz aos titulares do Liverpool

Klopp exalta retorno de Luis Díaz aos titulares do Liverpool

Treinador dos Reds falou sobre o craque colombiano, que retornou recentemente com grandes atuações e marcou gol importante na última rodada

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nas últimas semanas, os Reds receberam o reforço do colombiano Luis Díaz, que se recuperou de uma grave lesão sofrida no início da temporada. O craque voltou à ação e chegou a marcar um gol importante na última partida do time de Jurgen Klopp.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O retorno do colombiano foi um dos principais pontos da entrevista coletiva com o treinador Jurgen Klopp, que elogiou muito o jovem atleta e seu desempenho em campo. Confira o que o técnico falou no vídeo abaixo:

Luis Díaz retorna ao Liverpool em uma parte importante da temporada. Após muitos tropeços e oscilações, os Reds finalmente voltaram a ter uma sequência de vitórias na Premier League, o que fez com que a equipe de Jurgen Klopp passasse a lutar com mais chances por uma das vagas para as competições europeias, principalmente a Europa League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esse feito é uma conquista importante em uma temporada onde nada deu certo para os Reds, que já foram eliminados de todas as competições de mata-mata e têm somente a Premier League a ser disputada.

Liverpool planeja reformulação do plantel para a próxima temporada

A campanha ruim em 2022/23 serviu para Jurgen Klopp e os diretores da equipe identificarem o que precisa ser aperfeiçoado na equipe para a próxima temporada. Vários setores do campo são tidos como problemáticos e vários nomes devem ser contratados na janela de transferências, principalmente o meio-campo.

Segundo informações da imprensa britânica, os Reds planejam contratar de 2 a 3 nomes para o setor, o que fez com que a equipe saísse da disputa para contratar o inglês Jude Bellingham, do Borussia Dortmund. O meio-campista deve custar uma quantia superior a 100 milhões de euros e o Liverpool não pode gastar tanto em somente um atleta nesse momento.

PUBLICIDADE
Better Collective