Home Mercado da Bola Kulusevski abre o jogo sobre o futuro no Tottenham

Kulusevski abre o jogo sobre o futuro no Tottenham

Atacante sueco dos Spurs falou sobre o que será de sua carreira, já que o clube londrino ainda não exerceu a opção de compra no contrato; entenda

Por William Nunes em 30/05/2023 15:05 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter/Tottenham

Kulusevski fez uma boa temporada com os Spurs, mesmo com o momento ruim do clube a inconstância sob o comando de Antonio Conte. O jovem atacante sueco ganhou a posição da ponta do ataque londrino e se tornou uma peça importante na equipe.

Com a temporada finalizada e o jogador tendo que retornar à Juventus, dona de seus direitos federativos, o atacante ainda não sabe qual será o seu futuro.

“Vou falar com o clube e veremos qual é o plano da parte deles e da minha”, falou recentemente o atacante, que ainda não teve a cláusula de opção de compra acionada pelo Tottenham.

O atleta, no entanto, deixou bem claro sobre qual o seu desejo para o futuro, declarando seu amor pelo Tottenham:

“Eu amo o Tottenham, mas tenho que ver o que eles pensam e como o futuro está olhando”, afirmou ele para o Standard.

Com as incertezas quanto à Kulusevski e ao treinador que comandará o time na próxima temporada, o Tottenham promete ter uma janela de transferências movimentada.

Tottenham ficará fora de competições europeias

Mesmo com a vitória na última rodada da Premier League, a combinação de resultados resultou nos Spurs ficando de fora da próxima edição de todas as competições europeias. O time terminou na oitava colocação na tabela, atrás do Aston Villa de Unai Emery, que ficou com a vaga para a Conference League.

A ausência na Champions League, principalmente, trás grandes prejuízos para a equipe, que provavelmente terá um orçamento menos para transferências na janela.

Lembrando que os Spurs ainda correm risco de perder alguns de seus principais atletas. Segundo informações da imprensa britânica, Lloris deve sair em breve e o mesmo pode ocorrer com Kane, que interessa à vários gigantes da Europa, entre eles o Manchester United e o Real Madrid.

Exit mobile version