Home Futebol Landim se reúne com elenco do Flamengo antes de decisão contra o Fluminense

Landim se reúne com elenco do Flamengo antes de decisão contra o Fluminense

A manhã desta quarta-feira (31.05), começou para os jogadores do Flamengo, com uma conversa com o presidente do clube Rodolfo Landim.

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

O presidente do Rubro-Negro foi ao Ninho do Urubu e reuniu o elenco e comissão técnica para uma conversa  

Assim, logo pela manhã, um bate-papo entre dirigentes e jogadores antecedeu o treino desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, o último antes do Rubro-Negro entrar em campo contra o Fluminense, pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa maneira, o presidente do Flamengo Rodolfo Landim, marcou presença no Centro de Treinamento do time e assim reuniu todo o elenco, isso antes do técnico Jorge Sampaoli iniciar as atividades físicas.

Conversa com os diretores e com o técnico    

Não foi apenas Landim, o comando de futebol do Rubro-Negro também participou da reunião.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entre eles, o vice-presidente de futebol Marcos Braz, o diretor-executivo Bruno Spindel e o membro do Conselhinho Diogo Lemos, com todos falando com o elenco e expondo o que pensam.

Segundo pessoas que estavam no momento da conversa, os relatos são de que foi um papo bem tranquilo e visando buscar soluções e mais empenho para que o Flamengo saia vitorioso no clássico e assim conquistar a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.   

O papo teve uma duração de cerca de 30 minutos, e Jorge Sampaoli também participou, falando bem calmamente.

PUBLICIDADE

Portanto, a estratégia da diretoria do Rubro-Negro é de blindar o elenco para que não tenha interferências externas, justamente nesta semana decisiva para o clube.

PUBLICIDADE

Por fim, logo depois da reunião, os jogadores seguiram para o campo com o técnico Sampaoli e iniciaram o treinamento.

Lembrando, que até então, a diretoria do Flamengo entendia que mesmo com essas turbulências os títulos estavam chegando e essa era a resposta para o silêncio do departamento de futebol.

Better Collective