Home Mercado da Bola Liverpool tem interesse na contratação do francês Manu Koné

Liverpool tem interesse na contratação do francês Manu Koné

Jogador do Borussia Monchengladbach conta com o interesse dos Reds, que terão que pagar entre 40 e 45 milhões de euros por ele

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Com a temporada encerrada, os Reds focam na contratação de nomes para reforçar o plantel em Jurgen Klopp em 2023/24. Nessa semana, foram feitos os primeiros movimentos na intenção de agregas nomes para o elenco, com o time indo atrás de um astro da Bundesliga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal alemão “Bild”, o Liverpool já está em contato com o Borussia Monchengladbach para efetuar a contratação do meio-campista Manu Koné, destaque da equipe nessa temporada. O jogador é considerado muito talentosos e o time inglês já foi informado das condições para o negócio ser efetivado. O valor pedido seria a partir de 40 a 45 milhões de euros.

Os Reds já teriam também entrado em contato com os agentes do jogador, manifestado o interesse em contratá-lo nessa janela de transferências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Liverpool deve contratar meio-campistas na janela de transferências

A temporada terminou para os Reds e agora o clube inicia a “megaoperação” para trazer reforços para o setor do meio-campo, visando recuperar a qualidade para a próxima campanha na Premier League.

Além de Manu Koné, o Liverpool também está interessado em Alexis Mac Allister, destaque do Brighton nessa temporada. O craque argentino já vendo analisado pelo clube há algum tempo e pode ser anunciado a qualquer momento.

Os Reds não devem parar por ai e mais nomes podem surgir em breve, principalmente para o setor do meio-campo, que foi o mais atingido com as saídas de jogadores em final de contrato e já vinha sendo a principal carência do clube durante a disputa dessa temporada.

PUBLICIDADE

Com o período de transferências prestes a começar, a situação das contratações do time deve começar a se acelerar nas próxima semanas.

PUBLICIDADE
Better Collective