Home Futebol Luan aproveita chance no Palmeiras em clássico contra o Santos

Luan aproveita chance no Palmeiras em clássico contra o Santos

Zagueiro normalmente reserva acabou o Clássico da Saudade como capitão, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Luan e Gustavo Gómez foram a dupla de zagueiros multi-campeã do Palmeiras durante várias temporadas. Entretanto, após uma falha que daria o pênalti da virada para o Chelsea no Mundial de Clubes, o defensor foi questionado pelos torcedores e a contratação de Murilo o deixou ainda mais longe da titularidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Luan avalia atuação contra o Santos

Em um empate por 0 a 0 contra o Santos, o zagueiro do Palmeiras encerrou o duelo como capitão após a saída precoce de Gómez em decorrência de uma pancada. Após a lesão de Murilo no último confronto da Libertadores, Luan herdou a vaga na zaga e comentou o empate de forma sincera.

Em entrevista coletiva, o camisa 13 do Verdão se mostrou frustrado e disse ao SporTV: “para ser sincero, viemos em busca dos três pontos. Não fizemos um bom jogo, dizemos um jogo moroso na posse de bola, muito lento e fazendo com que o Santos nos criasse dificuldades na primeira fase de circulação. Quando a gente chegava no terço final, não estava em um dia inspirado. Não vamos sair daqui felizes, queríamos os três pontos”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre o próximo jogo na Libertadores, o zagueiro do Palmeiras: “a única coisa que a gente leva de bom foi a baliza zero, não tomamos gol e agora é trabalhar porque já tem um confronto difícil na Libertadores”. Nas suas redes sociais, Luan também abriu o jogo sobre o confronto: “seguimos em busca de nossos objetivos! Descansar e focar na próxima partida”.

Palmeiras hoje

Atualmente na 2ª colocação do Brasileirão com 15 pontos, ficou a três pontos do Botafogo. Assim, terá que se concentrar para a próxima partida no Paraguai contra Cerro Porteño na quarta-feira (24), às 19h (horário de Brasília). No domingo (28), também atuará como visitante contra o Atlético-MG.

Better Collective