Home Mercado da Bola Manchester City quer contratar jovem destaque de 18 anos do Benfica

Manchester City quer contratar jovem destaque de 18 anos do Benfica

Os Citizens são uns dos interessados no talentoso meio-campista italiano Cher Ndour, de 19 anos; saiba mais detalhes

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Mesmo com uma equipe capaz de vencer praticamente todos os títulos na Inglaterra e chegar até as fases finais da Champions League, os Citizens seguem atrás de reforços para o futuro, com alguns nomes cotados para serem alvos na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal “The Sun”, o Manchester City estaria de olho no jovem Cher Ndour, do Benfica. O atleta é considerado muito promissor e um grande investimento a longo prazo. Não ainda informações sobre negociações entre os clubes, entretanto, o jogador já vem atraindo atenção de gigantes de continente e a concorrência está aumentando.

Ndour é considerado um meio-campista com muita capacidade técnica, visão de jogo e qualidade no passe. Ele costuma mostrar muita maturidade quanto entra em campo, mesmo somente com 18 anos de idade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O italiano está se aproximando o final de seu contrato e já se fala em uma saída do clube, o que pode forçar os portugueses a vender o atleta já na próxima janela de transferências.

Manchester City decide vaga na final da Champions League na próxima semana

Nessa terça-feira, os Citizens empatam com o Barcelona no Santiago Bernabéu e conseguiram resultado importante para avançar para a grande decisão da competição. O confronto de volta acontece na próxima quarta-feira e o time de Guardiola contará com o fator casa para tentar uma vitória contra os espanhóis.

Lembrando que o Manchester City ainda não venceu a Champions League em sua história e esse é considerado o objetivo máximo de Guardiola e do clube desde sua aquisição por investidores do Oriente Médio. A equipe chegou a disputar uma final em 2021, terminando com uma derrota decepcionante para o Chelsea.

PUBLICIDADE

Já na última edição da competição, acabou sendo eliminado pelo Real Madrid na semifinal. Devido a isso, Guardiola agora tenta fazer com que o destino seja diferente para os Citizens.

PUBLICIDADE
Better Collective