Home Futebol Manchester City tem desfalque confirmado contra o Real Madrid

Manchester City tem desfalque confirmado contra o Real Madrid

Equipe comandada por Guardiola precisa de uma vitória simples para ir à final da Champions

Por Eder Bahúte em 17/05/2023 07:04 - Atualizado há 3 anos

Manchester City Guardiola

O Manchester City pode garantir hoje uma vaga na decisão da Liga dos Campeões. A tarefa, porém, está longe das mais simples. Em casa, os Citizens recebem o Real Madrid, nesta quarta (17) às 16h (de Brasília) no Etihad Stadium.

No jogo de ida, na Espanha, o empate em 1 a 1 deixou o confronto em aberto. Vinícius Júnior e De Bruyne marcaram dois golaços, confirmando assim o protagonismo da dupla. Agora, diante da sua torcida, os ingleses esperam por um resultado diferente comparado a temporada passada.

Para garantir a classificação, basta uma vitória simples do Manchester City. Em caso de empate, o jogo vai para a prorrogação – e pênaltis se a igualdade persistir. Quem vencer, terá a Internazionale na grande final. Os italianos superam o Milan na outra série.

Pelos lados do City, o único desfalque é o zagueiro Nathan Aké, que está lesionado. No Real Madrid, Camavinga é dúvida. No final de semana, sofreu uma torção e não tem presença garantida. Caso fique de fora, Ancelotti seria obrigado a deslocar Alaba para a esquerda.

O provável Manchester City tem Ederson; Walker, Dias e Akanji; Stones e Rodri; Bernardo Silva, Gundogan, De Bruyne e Grealish; Haaland

Fala, Guardiola

“Está em nossas mãos, depende de nós, e não precisamos fazer nada de excepcional. Sejamos nós mesmos e demos tudo. Eu tenho um sentimento incrível sobre esta equipe. Aconteça o que acontecer, obrigado por nos trazer aqui de novo – comentou.

FICHA TÉCNICA
Manchester City x Real Madrid

Data e horário:
 17/5/2023, às 16h (de Brasília)
Local: Etihad Stadium, em Manchester (ING)
Onde assistir: TNT e HBO Max

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)

Ederson; Walker, Dias e Akanji; Stones e Rodri; Bernardo Silva, Gundogan, De Bruyne e Grealish; Haaland

Desfalques: Nathan Aké (machucado)

REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)
Courtois; Carvajal, Militão, Rudiger e Alaba; Kroos, Camavinga e Modric; Valverde, Benzema e Vini Jr

Exit mobile version