Home Futebol Manchester United bate Wolves na Premier League e se aproxima da vaga da Champions

Manchester United bate Wolves na Premier League e se aproxima da vaga da Champions

Red Devils vencem os Lobos com facilidade e se mantém no G-4 da Premier League

Mateus Costa Urcezino
Colaborador do Torcedores

Vitória para dá um alívio. O Manchester United derrotou o Wolverhampton por 2 a 0, no Old Trafford e fica cada vez mais perto da Champions League. Com o resultado, os Devils abrem 4 pontos em relação ao Liverpool, na quarta colocação. Foi um jogo sem sustos e contando com gols de Martial e Garnacho, conquistaram os três pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Martial abre o placar

Este começo de etapa inicial se mostrou bastante equilibrado, com as duas equipes se infiltrando na ataque, mas quem complicou a defesa primeiro foi o United. Antony arrancou livre na direita e bateu colocado. saindo perto no lado esquerdo.

O jogo ficou um porco morno, mas o Manchester seguia criando oportunidades. principalmente com o Antony. Antes dele Bruno Fernandes cobrou uma falta pela esquerda, mas Bentley defendeu. Logo em seguida, mais uma finalização perdida pelo brasileiro, que cabeceou quase embaixo da rede e mandou por cima da trave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, quando não dá pra marcar , Antony se deu melhor como garçom. Em contra-ataque rápido, Bruno Fernandes avançou pelo meio, tocou pro brasileiro, que não foi fominha e serviu o Martial, que só empurrou na meta vazia.

O Manchester ainda tentou aumentar a contagem nos minutos finais ,mas esbarrou em boas intervenções de Bentley, que segurou firme.. Portanto terminando a primeira etapa com o placar mínimo.

Garnacho fecha o caixão

Na volta do intervalo, o United seguia impondo a superioridade, sempre vindo do Bruno Fernandes. O português começou levando pra dentro e arriscou no cantinho, Bentley afastou pro escanteio.

PUBLICIDADE

Na oportunidade seguinte, Bruno Fernandes bateu de perna esquerda e mais uma vez Bentley defendeu. Após esse momento, o Manchester preferiu administrar o resultado e diante de um adversário que apresentava pouco perigo, teve mais tranquilidade de aumentar o marcador.

PUBLICIDADE

No entanto acontecendo apenas na reta final. Bentley já havia feito uma boa defesa , minutos antes em uma batida de Antony, mas nos acréscimos Garnacho deu número finais a partida.

Com mais uma assistência decisiva de Bruno Fernandes, ele entregou com capricho ao atacante, que disparou firme e a bola ainda tocou na trave antes de entrar. Não restando mais tempo e os Devils seguem de olho na Champions.

Better Collective